'BBB 24': Tadeu Schmidt chama atenção da web com look 'duvidoso' ao vivo: 'Prendam a figurinista'
Publicado em 16 de abril de 2024 00:05
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Tadeu Schmidt apareceu nesta segunda (15) no 'BBB 24' com um look... digamos que, duvidoso. A web não perdoou e criticou as peças inusitadas do anfitrião!
Tadeu Schmidt usa look 'duvidoso' e chama atenção da web no 'BBB 24' Tadeu Schmidt usou um blazer com calça jeans e sapatênis no 'BBB 24' Look de Tadeu Schmidt é detonado na internet; espectadores criticaram mistura curiosa do anfitrião do 'BBB 24' Tadeu Schmidt usa look diferente e vira pauta nas redes sociais nesta segunda (15) no 'BBB 24' 'BBB 24': Tadeu Schmidt fala com brothers usando blazer e web critica: 'Que frio é esse?'
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' acaba nesta terça-feira (16), mas situações inusitadas ainda podem acontecer em 24h, incluindo 'crimes' com os looks... Tadeu Schmidt - o mais fofo e 'princeso' da TV Globo -, por exemplo, voltou a ser criticado hoje (15) nas redes sociais após apostar em peças 'duvidosas'. O apresentador, que foi derrubado no chão por Beatriz, virou alvo de piadas pela escolha inusitada em sua própria vestimenta.

Tadeu aparece com look 'contra a moda'

Na véspera de dizer adeus a temporada, Tadeu surgiu com uma calça jeans skinny, sapatênis, uma blusa preta e um blazer com 'pegada' de casaco 'surrado' por cima, como se tudo isso ornasse! O apresentador anunciou que as inscrições para a próxima edição do 'BBB' aconteceria mais tarde e conversou com os finalistas, deixando o tom de nostalgia ainda mais vívido. Contudo, espectadores só conseguiram focar no 'crime' da moda! Poxa, Tadeu! O que aconteceu?

Internautas questionam roupa 'inusitada' do anfitrião

No X, antigo Twitter, algumas pessoas fizeram piada com a escolha 'aleatória' do anfitrião, ressaltando também o look 'frio' para o calor fervoroso do Rio de Janeiro. "Gente, que look é esse do Tadeu? Chegou uma frente fria e ninguém me avisou? Do nada, meteu um blazer", escreveu um usuário da plataforma. "Meus olhos sangrando com a combinação maluca de roupa do Tadeu Schmidt kkkkkkk sou chata demais ou vocês também se incomodaram com essa mistureba do divo?", questionou outra pessoa.

"O atentado contra a moda do Tadeu Schmidt hoje... PRENDAM a figurinista da Globo que deixou esse homem lindo vestir essa bagunçada", criticou mais um internauta. "O Tadeu de blazer e calça jeans fingindo que o Rio de Janeiro tá nevando", descontraiu ainda um outro espectador na plataforma. Coitado do homem, gente! Foi só uma brincadeirinha pra dar uma distraída na briga de torcidas dessa final, não acham...? O importante é apresentar bem (ou pelo menos, melhor de como se veste).

Sobre
Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt
Nem ele escapou! Beatriz derruba Tadeu Schmidt após ser eliminada do 'BBB 24': 'Como você é alto, danado!'; assista
12 de abril de 2024 02:53
No 'BBB 24', Tadeu Schmidt faz alerta sobre detalhe inusitado em look de Beatriz e web reage: 'Brilho dela sumindo'
2 de abril de 2024 01:36
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias