Tainá Müller usa look curto na pré-estreia do filme 'O Duelo' no Rio de Janeiro
Publicado em 11 de março de 2015 09:26
Por Laís Fernandes
Tainá Müller lançou o filme "O Duelo" em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (10). Márcio Garcia também esteve no evento do longa dirigido por Marcos Jorge. No começo da semana, Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Melo, prestigiaram a pré-estreia em São Paulo. A artista escolheu um vestido prateado curto para curtir a première e posou ao lado do elenco. O filme ainda conta com a participação de José Wilker, que morreu em abril do ano passado. Na história, ele interpreta Chico Pacheco, um fiscal que mora na vila de Periperi e desconfia do comandante Vasco Moscoso de Aragão (Joaquim de Almeida). O ex-marinheiro chega na cidade e conquista a todos com seu jeito misterioso e galanteador. Atriz volta à TV em 'Babilônia' Após dar vida à fotógrafa lésbica Marina na novela "Em Família", Tainá Müller vai interpretar Cris, ex-mulher de Vinicius (Thiago Fragoso). O ator vai viver um romance com a personagem de Camila Pitanga e as duas vã
Tainá Müller lança o filme 'O Duelo' no Cinemark Down Town, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, em 10 de março de 2015
Tainá Müller usa look curtinho em pré-estreia do filme 'O Duelo' no Rio de Janeiro
Tainá Müller lança o filme 'O Duelo' com Márcio Garcia
Tainá Müller posa em lançamento do filme 'O Duelo' no Cinemark Down Town, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro
Tainá Müller vain à pré-estreia do filme 'O Duelo' antes de estrear em 'Babilônia'
Tainá Müller exibe cabelos compridos para sua personagem em 'Babilônia'
Tainá Müller lança o filme 'O Duelo' no Cinemark Down Town, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Tainá Müller lançou o filme "O Duelo" em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (10). Márcio Garcia também esteve no evento do longa dirigido por Marcos Jorge. No começo da semana, Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Melo, prestigiaram a pré-estreia em São Paulo.

A artista escolheu um vestido prateado curto para curtir a première e posou ao lado do elenco. O filme ainda conta com a participação de José Wilker, que morreu em abril do ano passado. Na história, ele interpreta Chico Pacheco, um fiscal que mora na vila de Periperi e desconfia do comandante Vasco Moscoso de Aragão (Joaquim de Almeida). O ex-marinheiro chega na cidade e conquista a todos com seu jeito misterioso e galanteador.

Atriz volta à TV em 'Babilônia'

Após dar vida à fotógrafa lésbica Marina na novela "Em Família", Tainá Müller vai interpretar Cris, ex-mulher de Vinicius (Thiago Fragoso). O ator vai viver um romance com a personagem de Camila Pitanga e as duas vão brigar pelo amor do rapaz.

"A Cris se separa ainda gostando dele. Eles abrem mão do casamento por uma incompatibilidade de desejos: ele quer fixar a vida, construir uma família; ela não quer perder uma grande oportunidade profissional do outro lado do mundo. Quando surge Regina (Camila Pitanga) ela é impactada, porém continua firme na vontade de seguir seu plano. A coisa mudará no retorno de Cris, quando ela volta decidida a reconquistá-lo", disse ela em entrevista à Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Tainá Müller esteve presente na festa da novela "Babilônia" e desfilou um look longo e preto da grife Carina Duek, sendo considerada uma das mais bem vestidas do evento. A nova trama das nove da Globo estreia no dia 16 de março.

Tainá renova votos com o marido

Em novembro do ano passado, Tainá viajou a Las Vegas, nos Estados Unidos, para renovar os votos de seu casamento com o diretor Henrique Sauer. Na ocasião, ela compartilhou com seus seguidores no Instagram algumas fotos da celebração.

"Yes, we did (em tradução livre: Sim, nós fizemos", legendou a atriz uma foto onde aparece beijando o noivo em frente à capela Vegas Wedding Drive-Thru. Depois, ela mostrou uma imagem da juíza pelo "novo enlace". "#agoranopapel", comentou a própria foto Tainá, que se casou há dois anos em um ritual xamânico em uma caverna submersa na península de Yucatán, no México.

Sobre
Tainá Müller
Tainá Müller
Aos 36 anos, Tainá Müller aprendeu a aceitar o corpo: 'Desconstrução de padrões'
4 de outubro de 2018 14:26
Tainá Müller dispensa photoshop em ensaio: 'Corpo com história possui beleza'
10 de abril de 2018 14:29
Tainá Müller e Rafa Brites se divertem com os filhos Martin e Rocco no circo
21 de janeiro de 2018 22:49
Tainá Müller leva o filho, Martin, ao circo pela 1ª vez: 'Emocionante'. Fotos!
15 de janeiro de 2018 09:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Evento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Cruzeiro do Neymar: Virgínia, Gracyanne, Belo e mais famosos estão a caminho da viagem. Saiba programação e atrações confirmadas!
Cruzeiro do Neymar: Virgínia, Gracyanne, Belo e mais famosos estão a caminho da viagem. Saiba programação e atrações confirmadas!
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias