Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Taís Araújo faz festão em sua casa com Lázaro Ramos para comemorar seus 39 anos

Compartilhe no Facebook
Festa foi animada por funk nacional e funk melody e virou a madrugada

Tais Araújo completou 39 anos neste sábado (25) e comemorou a data com um festão em sua casa no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. A mulher de Lázaro Ramos, com quem quer adotar uma criança, se divertiu ao lado de amigos e familiares usando uma tiara com dois pompons. Na hora do parabéns, uma amiga filmou a sagitariana Tais toda contente soprando as velinhas de um caprichado naked cake. E pouco tempo depois mostrou que a festa virou a noite: "Carinhas de 4h30 da manhã", escreveu na legenda de uma foto ao lado da anfitriã.

Atriz virou alvo de memes após palestra sobre racismo

Durante o TEDx São Paulo, Tais Araújo assumiu que se preocupa com o futuro dos filhos, João Vicente, de 6 anos, e Maria Antonia, de 2 anos e 7 meses. "Eu vejo diferença entre criar meninos e meninas. Gênero é uma questão. Porque, quando engravidei do meu filho, fiquei muito aliviada de saber que no meu ventre tinha um homem. Porque eu tinha a certeza de que ele estaria livre de passar por situações vivenciadas por nós, mulheres. Teoricamente, ele está livre. Certo? Errado", disse. E continuou, falando também sobre o racismo que já admitiu sofrer: "Errado porque meu filho é um menino negro. E liberdade não é um direito que ele vai poder usufruir se ele andar pelas ruas descalço, sem camisa, sujo, saindo da aula de futebol. Ele corre o risco de ser apontado como um infrator. Mesmo com 6 anos de idade. Quando ele se tornar adolescente, ele não vai ter a liberdade de ir para sua escola, pegar uma condução, um ônibus, com sua mochila, com seu boné, seu capuz, com seu andar adolescente, sem correr o risco de levar uma investida violenta da polícia. Ao ser confundido com um bandido. No Brasil, a cor do meu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada, escondam suas bolsas e blindem seus carros. A vida dele só não vai ser mais difícil que a da minha filha". Depois disso, a atriz voltou a ser alvo de críticas e memes de quem não concordou com suas colocações.

Artista foi defendida por companheiro de profissão

Tais Araújo encontro em Pedro Cardoso, seu companheiro de profissão, um defensor. Convidado para participar como entrevistado do programa "Sem Censura", o ator se recusou e disparou, referindo-se a Laerte Rimoli, presidente da instituição pública Empresa Brasil de Comunicação: "O que eu soube também quando cheguei aqui é que o presidente desta empresa, que pertence ao povo brasileiro, fez comentários extremamente inapropriados a respeito do que teria dito uma colega minha em que a presença do sangue africano é visível na pele. Porque o sangue africano está presente em todos nós e, em alguns de nós, está presente também na pele. Mas em todos nós ele está. Então, se esta empresa, que é casa do povo brasileiro, tem na presidência uma pessoa que fala contra isso, eu não posso falar do assunto que eu vim falar aqui".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.