Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Taís Araújo e Lázaro Ramos dividem cuidados com o filho: 'Dá para alternar'

Taís Araújo participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta segunda-feira (5), e falou sobre a sua personagem na novela "G3R4ÇÃO BR4S1L", que também terá o seu marido, Lázaro Ramos, no elenco. A atriz vai viver a jornalista Verônica e está ansiosa para assistir ao primeiro capítulo: "É um nervosismo que não passa".

Taís explicou que não vai se envolver com Lázaro na história. "Esse ano a gente faz dez anos de casados. Acredito que não vamos fazer par romântico. As pessoas já pensam logo que vamos viver um casal, mas vai ser sem romance", disse. Ela interpretará uma mulher que sonha em conquistar um bom emprego no jornalismo investigativo.

"Ela ficou viúva muito cedo e precisou batalhar bastante para criar o filho, atualmente com 14 anos. Para ganhar dinheiro, ela teve que aceitar o trabalho de garota-propaganda de um Varejão e agora não consegue arrumar emprego por causa disso. Toda vez que ela vai em uma entrevista, ela escuta: 'Você não tem credibilidade'. Ela abriu mão de muitos sonhos para conseguir criar o filho", explicou a atriz.

Na vida real, ela é mãe de João Vicente, que vai fazer 3 anos em junho. Taís contou que Lázaro costuma ser muito presente na vida do menino. "Como a gente atua em núcleos diferentes, dá para alternar. Hoje, por exemplo, ele o levou para o colégio".

"Vai ter um momento que vamos gravar no mesmo horário, é claro. Mas eu também tenho uma babá excelente e uma mãe bastante presente. É muito bom ter minha mãe por perto porque a gente viaja muito e precisa de um apoio", explicou.

Taís também comentou sobre o seu visual e disse que quer deixar o cabelo crescer. "Vou cortar agora quando eu tiver com 50 anos. Quero deixar crescer bastante", comentou ela que cortou os fios no estilo joãozinho no início de 2013.

"A fase mais difícil do cabelo já passou. Agora ele já está comportado. No início, eu usava lenço para disfarçar".

Questionada sobre preconceito contra os negros, Taís deu a sua opinião: "Fazer novelas e protagonizar trabalhos importantes ajuda a representar a questão das minorias no Brasil. Isso tem que ser discutido de uma maneira séria. Eu quero que meu filho viva num país melhor do que o que eu vivi. É um caminho árduo, difícil", finalizou a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.