Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tais Araújo estreia como apresentadora do 'Popstar' e web vibra: 'Talentosa'

Atriz assumiu o comando do reality musical e virou assunto no Twitter neste domingo (16). Casado há 14 anos com a apresentadora, Lázaro Ramos elogiou o desempenho da artista e mandou um recado para a mulher. 'Você sempre nos orgulhando! Boa sorte neste novo passo. A família aqui tá te aplaudindo e vendo você se divertir com essa turma massa. Voa, mozinho', escreveu no microblog

Tais Araújo apresentou o "Popstar", que estreou sua segunda temporada na Globo neste domingo (16), e brilhou no palco do programa. Substituta de Fernanda Lima no reality musical, a atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. No microblog, Lázaro Ramos elogiou o desempenho da mulher no dominical. "Você sempre nos orgulhando! Boa sorte neste novo passo. A família aqui tá te aplaudindo e vendo você se divertir com essa turma massa. Voa, mozinho", escreveu ele, casado há 14 anos com a artista. Os fãs também não economizaram nas palavras. "A Tais Araujo trouxe sensibilidade e humanidade para o programa. Ela arrasa muito", comentou uma. "Não sei quem colocou Tais Araújo à frente do palco Popstar, mas meu muito obrigado. Que condução talentosa e humana, além de carisma sobrando. Já sorri e chorei com ela aqui. E é só a estreia", falou outro. "Personificação do talento, bom senso e beleza", elogiou uma terceira.

Atriz comenta responsabilidade em apresentar programa

Sem temer a chegada dos 40 anos, Tais falou do novo projeto ao Purepeople. "Quando assistia o programa eu me envolvia muito com todo mundo e me envolvo com as histórias mesmo. E esse é um programa de reality. Não faz parte da minha personalidade eu não me envolver com as pessoas, pelo contrário. Talvez essa possa ser a minha pegada, mas é tudo muito novo. No primeiro episódio já chorei, fiquei desesperada. Outro se apresenta e fico ofegante parecendo que fui eu que me apresentei de nervoso da pessoa. Sou Top 5 das pessoas mais emotivas do brasil, sou a que mais chora", disse em recente entrevista.

Convite veio do diretor Boninho

A atração é diferente de tudo que Tais, uma das atrizes mais engajadas socialmente, já fez na carreira. "Cheguei a perguntar para o Boninho como faria se eu chorasse, se me emocionasse. Como que eu ia voltar para apresentar? Ele disse: 'Problema é seu. Volta emocionada, volta do jeito que for. O importante é estar ali curtindo. E adoro as apresentações. Quando alguém me chama para falar alguma coisa técnica já fico achando ruim porque quero ver e participar. Quero estar ali de mãos dadas. Às vejo um ensaio que foi tão legal e na hora da apresentação a pessoa não vai bem por conta do nervosismo eu quero morrer. Quero segurar ela no colo e pedir para fazer de novo", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.