Taís Araújo quer fazer pós-graduação em teatro após gravidez de Maria Antônia
Publicado em 9 de outubro de 2014 13:55
Por Laís Fernandes
Taís Araújo está radiante com a gravidez de cinco meses da primeira filha, Maria Antônia. Ela, que já é mãe de João Vicente, de 3 anos, conta que não esperava ficar grávida novamente agora, mas que está em estado de graça na espera do segundo herdeiro com o marido, o ator Lázaro Ramos. "Quando eu comecei a tentar engravidar do João, demorei seis meses. Desta vez, achei que ia demorar também e engravidei 30 dias depois. Eu queria engravidar, mas fui pega de surpresa pela rapidez", afirmou Taís Araújo em entrevista ao site oficial da novela"Geração Brasil ", na qual interpreta a jornalista Verônica Monteiro. Além da reta final da novela, que termina em 31 de outubro, a atriz ainda concilia com mudança de residência e o começo de uma pós-graduação em teatro: "É um momento muito complicado. Tem o final de novela, gravidez, filho pequeno, mudança. Mas tudo bem, vamos embora. Na verdade eu gosto desta bagunça. A novela está acabando e eu já estou buscando coisas para fazer. Gravidez tem esta
Taís Araújo faz planos para depois do nascimento de Maria Antônia: pós graduação em teatro
Taís Araújo ficou surpresa com a gravidez: 'Achei que ia demorar também e engravidei 30 dias depois'
Taís Araújo está buscando coisas para fazer: 'Gravidez tem esta coisa de ficar esperando, você fica numa ansiedade que não é saudável'
Taís Araújo está grávida de cinco meses da segunda filha, Maria Antônia
Taís Araújo é casada com Lázaro Ramos
Taís Araújo tem exibido a barriguinha de gravidez
Veja + após o anúncio

Taís Araújo está radiante com a gravidez de cinco meses da primeira filha, Maria Antônia. Ela, que já é mãe de João Vicente, de 3 anos, conta que não esperava ficar grávida novamente agora, mas que está em estado de graça na espera do segundo herdeiro com o marido, o ator Lázaro Ramos.

"Quando eu comecei a tentar engravidar do João, demorei seis meses. Desta vez, achei que ia demorar também e engravidei 30 dias depois. Eu queria engravidar, mas fui pega de surpresa pela rapidez", afirmou Taís Araújo em entrevista ao site oficial da novela"Geração Brasil ", na qual interpreta a jornalista Verônica Monteiro.

Além da reta final da novela, que termina em 31 de outubro, a atriz ainda concilia com mudança de residência e o começo de uma pós-graduação em teatro: "É um momento muito complicado. Tem o final de novela, gravidez, filho pequeno, mudança. Mas tudo bem, vamos embora. Na verdade eu gosto desta bagunça. A novela está acabando e eu já estou buscando coisas para fazer. Gravidez tem esta coisa de ficar esperando, você fica numa ansiedade que não é saudável".

Taís Araújo garante que está muito mais relaxada do que na primeira gestação. "Eu tenho as mesmas preocupações que tinha na gravidez do João. Agora, a gente relaxa mais em outros lados, principalmente nesta coisa de você não saber o que está acontecendo. Você está em começo de gestação, faz a ultrassonografia, acompanha, mas não sabe realmente o que está acontecendo", afirma Taís.

"Você não vive num mundo cor de rosa, achando que é tudo uma festa, porque não é. A gente já sabe que vem pedreira, que é trabalhoso. E é isso mesmo. E não tem problema ser assim. E é como se apresenta", disse a atriz.

Ela conta que agora, no início da gravidez, sente um leve mau humor, mas não tem enjoos. Com isso, ela consegue trabalhar normalmente sem enjoos, apenas um pouco mais cansada: "A gestação do João foi muito tranquila e, agora a da Maria Antônia, também está sendo. Eu até brinco que meus filhos são tão bons para mim que me deixam trabalhar".

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Gravidez dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Cida de 'Cheias de Charme', Isabelle Drummond faz rara aparição em teatro após se defender de acusação de funcionária
Cida de 'Cheias de Charme', Isabelle Drummond faz rara aparição em teatro após se defender de acusação de funcionária
7 de março de 2024
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias