Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Talita Younan, a vilã K1 de 'Malhação', promete: 'Vai colocar fogo no parquinho'

Engraçada e popular, periguete pratica bullying com os colegas da escola

A dupla K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) são as vilãs de "Malhação - Viva a Diferença". Desde o primeiro capítulo, as duas já mostraram que as "Five", que se conheceram e se uniram a partir do parto de Keyla (Gabriela Medvedovski) no metrô, não terão vida fácil, no que depender delas. Talita conta que a sua personagem passa por cima de qualquer um para conseguir o que quer. "Ela vai colocar fogo no parquinho", diverte-se em entrevista ao Purepeople.

Veja também

Atriz chora com bullying praticado por personagem

Praticar bullying é uma diversão para Katarine. "Vai ser legal abordar isso. Tem gente que sofre ou faz isso e nem sabe. Eu choro lendo os textos só de pensar que existem pessoas que realmente passam por isso o tempo todo", lamenta a atriz, que sofre ao gravar as maldades da personagem. "Meu irmão está na escola e uma amiguinha dele teve que sair da escola porque sofria bullying, aos 9 anos de idade. Tenho pavor disso", aponta a moça, que já revelou que seu namorado é ciumento e não gosta de ver suas cenas de beijo. A solitária e sincera Benê (Daphne Bozaski), portadora da síndrome de Asperger, um autismo leve, é uma das que mais vai sofrer nas mãos de K1 e K2.

Redes sociais: 'Fandom enorme'

Antes mesmo da novela ir ao ar, Talita já havia notado um grande aumento da sua popularidade nas redes sociais. "Tenho um fandom enorme. E eu sou a vilã! As pessoas gostam de vilania, né? Mas espero que as pessoas aprendam comigo o que não fazer na vida", brinca ela, atualmente com 125 mil seguidores no Instagram.

De fofa a periguete

Antes de estrear na Globo como a baladeira e pegadora K1, Talita interpretou a romântica Damarina nas duas temporadas da novela "Os Dez Mandamentos". "É um desafio como atriz. Eu vim de uma personagem muito fofa, doce e emotiva. Totalmente diferente da Katarine, que é forte, determinada, decidida", compara, desejando Katarine melhore sua personalidade ao longo da trama. "Ela é da curtição, dá mole para muita gente, é problemática, mal-educada, estúpida. Espero que alguém arremate o coração dela, que fique fofa e apaixonada no final. Ela precisa de alguém que a bote na linha", aposta. Antes disso, nos próximos capítulos de "Malhação - Viva a Diferença", K1 e K2 farão uma falsa denúncia que vai provocar a interdição da lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho).

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.