Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tammy Di Calafiori volta à Globo como bailarina Nicole na novela 'Haja Coração'

Vindo da Record, a atriz contou detalhes da personagem e da série 'Magnífica 70', da HBO, em que protagoniza cenas quentes

Tammy Di Calafiori, a Ana da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", está deixando a Record para voltar à Globo e entrará na novela "Haja Coração", em que ficará até o final, em novembro. A atriz, com visual diferente desde março, quando tingiu e cortou os fios para interpretar a personagem bíblica, será Nicole, uma bailarina que vai estreitar amizade com a protagonista Tancinha, personagem de Mariana Ximenes, com quem trabalhou em Passione.

Veja também

Na trama, a filha de Francesca (Marisa Orth) ganha um curso de dança de Beto (João Baldasserini), com quem tem relacionamento amoroso, mas se sente excluída na turma de balé. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a artista revelou que sua personagem dará apoio à feirante dividida entre duas paixões. "Ela chega como um patinho feio, pois todas as meninas são ricas e têm roupas apropriadas. Nicole vai acolher Tancinha, elas vão ficar próximas", contou.

Mas, se no horário das sete ela será uma delicada bailarina, na série "Magnífica 70", da HBO, ela vai protagonizar cenas intensas com o ator Taumaturgo Ferreira. Assim como Marina Ruy Barbosa, orgulhosa de suas cenas de sexo em "Justiça", Tammy afirma não se intimidar com a situação.

"É sempre delicado, mas a gente acaba embarcando. Quando estou gravando, minha cabeça está toda voltado para aquilo. Não tenho vergonha nem pudor. Quando corta, eu pego logo o roupão. Mas o clima no set estava muito gostoso", disse a atriz, afirmando se inspirar em Simone Spoladore, que também terá cenas picantes na obra.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.