Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tânia Mara grava clipe dirigido pelo irmão e ganha selinho da filha, Maysa

Tânia Mara gravou na tarde desta quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015, o clipe da música 'Me Deixar Levar'
50 fotos
Iniciar o slideshow
Tânia Mara gravou na tarde desta quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015, o clipe da música 'Me Deixar Levar'

Tânia Mara passou a tarde desta quinta-feira (19) gravando o clipe de sua nova música de trabalho, "Me Deixar Levar". Mas engana-se quem pensa que a cantora ficou longe da filha e de seus familiares. Para deixar o clima mais descontraído, a artista chamou toda a família para participar da gravação. Seu irmão, Rafael Almeida, dirigiu o musical e a irmã, Roberta Almeida, foi a maquiadora oficial da artista. A pequena Maysa, que completou 4 anos em setembro, acompanhou todo o trabalho da mãe e posou para fotos fingindo tocar bateria. O diretor Jayme Monjardim, que deixou a novela "Em Família" para se dedicar a "Sete Vidas", próxima trama das seis, também acompanhou de perto todo o trabalho da mulher.

Em ótima forma, Tânia Mara se apresentou usando uma blusa com transparências. Recentemente, a cantora emagreceu 11 quilos com aulas de tênis e muay thai. Em entrevista ao jornal "O Dia", ela - que em 2014 desfilou no Carnaval do Rio como a sogra, Maysa - deu detalhes do processo de emagrecimento, que esbarrou em um obstáculo até então desconhecido.

"Depois que a Maysa nasceu, eu emagreci sete quilos em um mês, mas o processo foi ficando lento. Fiz detox, voltei a malhar, mas não emagrecia. Isso me deixava triste, desanimada mesmo. Um dia, uma amiga me disse que eu poderia ter algum problema hormonal", explicou Tânia Mara à publicação. Após algumas idas ao médico, ela descobriu que tinha hipotireoidismo gestacional. "Há um ano estou tratando com reposição hormonal", revelou a artista, que também fez aulas de dança para sua turnê.

Cantora negou clima tenso com Manoel Carlos por causa de música em novela

Quando a novela "Em Família" estava no ar, Tânia Mara chegou a gravar uma cena cantando no casamento de Clara e Marina, personagens interpretadas por Giovanna Antonelli e Tainá Müller. Mas segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Manoel Carlos queria fiscalizar pessoalmente o trabalho de Jayme Monjardim na trama das nove, principalmente em relação à trilha sonora da novela. Ainda de acordo com a publicação, o objetivo seria evitar excessos de execução da música "Só Vejo Você", cantada por Tânia Mara.

Através das redes sociais, a artista resolveu esclarecer o publicado: "Estou passando para informar a um querido jornalista que minha música foi escolhida pelo próprio Manoel Carlos para a personagem da Clara. Por isso, fica muito estranho ele publicar a barbaridade de que o mesmo Maneco estaria reclamando da música na novela! Me poupe! E pare de escrever fofocas sem fundamento! Chega a ser vergonhoso um jornal viver de mentiras e fofocas! Que Deus os abençoe!", alfinetou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.