Tarcísio Meira e Glória Menezes sobre 50 anos juntos: 'Romantismo não tem idade'
Publicado em 11 de junho de 2014 16:55
Por Purepeople
Com carreiras consolidadas e cinco décadas de casamento bem sucedido, Tarcísio Meira e Glória Menezes falam do companheirismo e das conquistas da vida a dois. Em entrevista à revista "Caras", o casal conta alguns detalhes sobre a intimidade e como fizeram para manter um relacionamento duradouro. "As pessoas veem nossas atitudes românticas hoje em dia, coisa que não vejo acontecer muito com jovens casais, aí devem pensar", revela a atriz. "Eu sou velhinha, mas a minha cabeça é jovem", se diverteGlória . "É exatamente isso. A idade não impede o romantismo e nem mesmo o fato de nos sentirmos jovens", completa o ator. "Se estamos juntos é porque nos sentimos bem um com o outro. E, por trás disso tudo, tem algo simples, o amor. Você é intolerante quando não gosta, então acontecem as brigas e desavenças", diz a artista. Tarcísio esclarece que os dois possuem personalidades diferentes. "Glória é muito energética, espontânea e extrovertida. Sou diferente dela, um cara mais sério, fechado e até
Tarcísio Meira e Glória Menezes sobre 50 anos juntos: 'Romantismo não tem idade'
Com carreiras consolidadas e cinco décadas de casamento bem sucedido, Tarcísio Meira e Glória Menezes falam do companheirismo e das conquistas da vida a dois
Em entrevista à revista 'Caras', Tarcísio Meira e Glória Menezes contam alguns detalhes sobre a intimidade e como fizeram para manter um relacionamento duradouro
'Se estamos juntos é porque nos sentimos bem um com o outro. E, por trás disso tudo, tem algo simples, o amor. Você é intolerante quando não gosta, então acontecem as brigas e desavenças', diz Glória Menezes
'Glória é muito energética, espontânea e extrovertida. Sou diferente dela, um cara mais sério, fechado e até mesmo chato. Talvez a gente se dê bem justamente por isso', revela Tarcísio Meira
Tarcísio Meira e Glória Menezes já contracenaram juntos em algumas novelas, como 'Irmãos Coragem', 'Guerra dos Sexos', 'Torre de Babel', 'O Beijo do Vampiro' e 'A Favorita'
 
Veja + após o anúncio

Com carreiras consolidadas e cinco décadas de casamento bem sucedido, Tarcísio Meira e Glória Menezes falam do companheirismo e das conquistas da vida a dois. Em entrevista à revista "Caras", o casal conta alguns detalhes sobre a intimidade e como fizeram para manter um relacionamento duradouro. "As pessoas veem nossas atitudes românticas hoje em dia, coisa que não vejo acontecer muito com jovens casais, aí devem pensar", revela a atriz.

"Eu sou velhinha, mas a minha cabeça é jovem", se diverteGlória . "É exatamente isso. A idade não impede o romantismo e nem mesmo o fato de nos sentirmos jovens", completa o ator. "Se estamos juntos é porque nos sentimos bem um com o outro. E, por trás disso tudo, tem algo simples, o amor. Você é intolerante quando não gosta, então acontecem as brigas e desavenças", diz a artista.

Tarcísio esclarece que os dois possuem personalidades diferentes. "Glória é muito energética, espontânea e extrovertida. Sou diferente dela, um cara mais sério, fechado e até mesmo chato. Talvez a gente se dê bem justamente por isso", revela Tarcísio.

Glória informa que pretende ficar longe das telinhas por mais algum tempo. "Estou de férias porque me desgastei muito. Fiquei estressada e dei uma pausa. Estou com um pé nos 80, tenho que ir com calma, senão atrapalha a saúde", avisa a atriz.

A artista diz que não faz corpo mole para manter a boa forma e a saúde. "Eu faço ginástica e musculação. Toda manhã estou lá, andando na esteira. Quando deixo de ir, não me sinto bem pelo resto do dia", Glória.

Em relação a sua carreira, a atriz que esteve cinco anos em cartaz com "Ensina-Me A Viver" é franca. "Existem atores com o mesmo talento que nós, mas não conseguiram chegar lá. Tem que ter uma dose de sorte também, e eu tive", revela. "A trajetória profissional foi extensa, fizemos coisas boas, outras nem tanto, mas isso faz parte", completa Tarcísio, que prefere se dedicar à sua fazenda e está longe da TV desde "Saramandaia".

Prestes a completar 80 anos, Glória diz que não pretende fazer uma grande comemoração. "Só fizemos a festa das bodas de ouro do casamento no ano passado porque as crianças, meus filhos Tarcisinho, Maria Amélia e João Paulo, falaram que tínhamos que fazer. Como disse, vivo o presente", finaliza a atriz.

Sobre
Tarcísio Meira
Tarcísio Meira
Neta de Tarcísio Meira mostra última foto do avô e revela curiosidades sobre ele. Veja!
18 de agosto de 2021 13:59
Filho de Tarcísio Meira fará cerimônia de despedida após cremação do ator: 'Ele pediu'
15 de agosto de 2021 22:15
Gloria Menezes se despediu de Tarcísio Meira em hospital após morte: 'Faz parte do ritual'
15 de agosto de 2021 21:27
Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão somente para a família: 'Restrições da Covid-19'
13 de agosto de 2021 12:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor
Sobre o mesmo tema
30 curiosidades sobre 'De Repente 30': aqui estão fatos que poucos sabem sobre essa comédia romântica inesquecível
30 curiosidades sobre 'De Repente 30': aqui estão fatos que poucos sabem sobre essa comédia romântica inesquecível
23 de abril de 2024
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias