Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck revela pedido de casamento de Rafael Vitti: 'Respondi que quero'

Compartilhe no Facebook
'Achei que fosse de uma forma romântica, mas estava no banheiro', disse a atriz

Tatá Werneck foi pedida em casamento por Rafael Vitti, com quem se relaciona desde o ano passado, no último domingo (7). "Tenho uma novidade. Até perdi a minha aliança, Jesus, acabei de descobrir", disse logo após entrar no palco do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira. "Que delícia!", vibrou a apresentadora. "Achei que fosse de uma forma romântica, mas estava no banheiro", completou com bom humor a atriz, presenteada pelo agora noivo com foto e declaração de amor.

Veja também

Tatá planeja cerimônia com Rafael

Em seguida, a intérprete da Lucrécia da novela "Deus Salve o Rei", para a qual precisou ganhar seis quilos, relatou como foi o pedido de casamento. "Aí o Rafa falou 'amor'. E eu falei 'estou no banheiro, não entra!' até para não atrapalhar uma relação. Saí ainda de calça aberta e ele perguntou: 'quer casar comigo?'. Fechei o botão e respondi: 'quero'", contou ela, que já se considera casada com o filho dos também atores João Vitti e Valéria Alencar. Ao ser questionada por Fátima se sonha em oficializar a união de maneira tradicional, Tatá assegurou. "Penso! Já pensei muito em ter casamento tradicional. Depois pensei em não ter. Acho que já fui casada, mas sem a cerimônia. Hoje em dia penso no momento que todos juntos celebram esse marco. Penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, dos meus pais...", afirmou. "Acho que é importante mesmo celebrar. Tem tantas coisas para não celebrar, porque a gente não oficializa, celebra, torna um marco?", acrescentou.

Atriz se arrependeu de ter comprado vela de windsurfe

A apresentadora do "Lady Night" lembrou em recente entrevista qual foi a compra mais supérflua que já fez. "Uma vela de windsurfe! Uma época estava em promoção, eu falei: 'vou velejar, vou ser atleta...' e comprei. Realmente nunca usei. Hoje ponho a ração dos gatos ali em cima e a galera come", contou a dona de 13 gatos e seis cachorros, que a fizeram escolher mudar de casa. "O maior motivo de me mudar foi para ter uma área externa maior para eu poder pegar mais bichos de rua", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.