Tatá Werneck grava 'Amor à Vida' vestida de noiva e admite: 'Sempre quis casar'
Publicado em 16 de agosto de 2013 20:21
Por Purepeople
Tatá Werneck gravou as primeiras cenas vestida de noiva na pele de Valdirene, sua personagem na novela das nove "Amor à Vida". "Achei lindo! Nunca tinha feito papel de noiva antes", disse, em entrevista ao site oficial do folhetim. Com a experiência, a atriz contou que deseja um casamento com tudo o que tem direito: véu, grinalda e muito mais. "Sempre quis casar na igreja, mas meu irmão casou em um jardim, ao ar livre, e passei a achar essa ideia maravilhosa. Gosto de cerimônias tradicionais, mas não convencionais", disse. Tatá, que apareceu fazendo o "quadradinho de 8" na novela, comentou que na hora do "sim" quer estar cercada de pessoas queridas. "Quero transformar essa data em um momento inesquecível não só para mim, mas para os meus convidados também", contou. Na trama, Valdirene acredita que conseguiu conquistar o milionário Ignácio, interpretado pelo ator Carlos Machado, e compra um vestido de noiva para firmar a união. A partir disso, ela e Márcia (Elizabeth Savala) vão à loja
Tatá Werneck posa de noiva na pele de sua personagem Valdirene, de 'Amor à Vida'
Em 'Amor à Vida', Valdirene (Tatá Werneck) acredita que conseguiu fisgar o milionário Ignácio (Carlos Machado), e compra vestido de noiva
Tatá Werneck posa vestida de noiva na pele de Valdirene, de 'Amor à Vida'
Tatá Werneck dançou o 'quadradinho de 8' em cena cortada de 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) acredita que fisgou o milionário Ignácio (Carlos Machado)
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck gravou as primeiras cenas vestida de noiva na pele de Valdirene, sua personagem na novela das nove "Amor à Vida". "Achei lindo! Nunca tinha feito papel de noiva antes", disse, em entrevista ao site oficial do folhetim. Com a experiência, a atriz contou que deseja um casamento com tudo o que tem direito: véu, grinalda e muito mais. "Sempre quis casar na igreja, mas meu irmão casou em um jardim, ao ar livre, e passei a achar essa ideia maravilhosa. Gosto de cerimônias tradicionais, mas não convencionais", disse.

Tatá, que apareceu fazendo o "quadradinho de 8" na novela, comentou que na hora do "sim" quer estar cercada de pessoas queridas. "Quero transformar essa data em um momento inesquecível não só para mim, mas para os meus convidados também", contou.

Na trama, Valdirene acredita que conseguiu conquistar o milionário Ignácio, interpretado pelo ator Carlos Machado, e compra um vestido de noiva para firmar a união. A partir disso, ela e Márcia (Elizabeth Savala) vão à loja de Edith (Bárbara Paz) e ficam admiradas com o modelito.

De acordo com a figurinista do folhetim, Labibe Simão, o vestido foi desenhado especialmente para a atriz. Diferente do estilo exuberante da personagem, a peça é um modelo clássico, com saia de tule e cristais bordados. "Como a personagem comprará a peça em uma boutique sofisticada, optamos por um modelo nesse estilo, mais clean, com referências da estilista americana Vera Wang. Só não abrimos mão do brilho", contou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Câncer, tragédia, AVC e outras doenças: 13 atores da novela 'América' já morreram em 18 anos após a estreia
Câncer, tragédia, AVC e outras doenças: 13 atores da novela 'América' já morreram em 18 anos após a estreia
29 de setembro de 2023
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias