Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck nega que deixou trabalho por causa de Dani Calabresa: 'É mentira'

Compartilhe no Facebook
'Nem me dei ao trabalho de ligar para Dani, porque ela sabe que isso é uma mentira', disse a humorista

Tatá Werneck, que recentemente recebeu um beijo de Rodrigo Hilbert e fez piada da situação com o namorado, Rafael Vitti, deu uma entrevista para a revista "Época" e negou que tenha desistido de fazer uma campanha publicitária por ter que dividir os holofotes com Dani Calabresa. A informação foi divulgada no programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, no dia 4 de outubro. "Juro pela saúde da minha mãe que nunca houve nada parecido. Essa é a maior mentira da minha vida, não sei de onde saiu e não tem o menor fundamento. Para começar, nunca fui convidada para fazer nenhuma campanha com a Dani".

'Isso não existiu', afirma Tatá

Em outro momento da entrevista, Tatá, conhecida por responder comentários ácidos dos internautas, revela que aprendeu a lidar com situações como essa "O que fico chocada é que, às vezes, distorcem um fato, foi assim e publicam que foi assado. Mas, nesse caso, isso não existiu. É total invenção. Não sei como alguém que publica uma inverdade dessas coloca a cabeça no travesseiro e dorme", diz a atriz elogiada por Caio Castro há poucos dias.

'Dani é incrível, sou fã'

Tatá finaliza a situação afirmando que é fã da ex-mulher do humorista e apresentador Marcelo Adnet. "Já publicaram que eu exigi seguranças para ir ao Projac, que eu rasgava o figurino da novela que fazia, coisas absurdas. Dani é incrível, sou fã. Nem me dei ao trabalho de ligar para ela, porque ela sabe que isso é uma mentira", diz.

'Atriz conta segredo para ter bumbum perfeito'

Tatá Werneck já elegeu o bumbum como a parte preferida de seu corpo. Questionada sobre qual o segredo para alcançar esse shape, a atriz, que voltará ao ar em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da TV Globo, explicou: "Sinceramente, o segredo é engordar. Eu sempre tive no meu corpo formiga, um volume, mas como eu estava muito magra, só com a minha barriguinha de glúten, não aparecia tanto. Agora que ganhei seis quilos, está tudo aparecendo. Para fazer a novela, eu vou engordar mais, vou usar enchimento. Estou gordinha e muito feliz. Isso não é um problema pra mim", disse ela ao Purepeople.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.