Tatá Werneck revela timidez ao ficar nua com Márcio Garcia em 'Loucas Pra Casar'
Publicado em 16 de dezembro de 2014 10:36
Por Purepeople
Tatá Werneck ficará com pouca roupa ao lado do ator Márcio Garcia no filme "Loucas pra Casar", lançado em São Paulo pelo elenco nesta segunda-feira (15). Sempre desinibida, a humorista se mostrou, como poucas vezes, tímida quando se deparou pela primeira vez frente a frente com o galã diante das câmeras. Em entrevista ao colunista de TV Daniel Castro, publicada nesta terça-feira (16), Tatá explicou o motivo do nervosismo. "Ninguém está preparada para ficar nua na frente do Márcio Garcia. Entrei na banheira e falei para ele olhar para os peitos, e não para a barriga", contou a humorista, que revela ter insegurança para tirar a roupa diante de qualquer galã. Questionada sobre a sua cena que mais a constrangeu ao lado de Márcio, Tatá disse: "Não gosto de ver o que faço. Não assisti a novela "Amor à Vida". Só vejo meus trabalhos anos depois". 'Tatá é uma freira', entrega a colega de elenco Ingrid Guimarães Para a colega do filme, Ingrid Guimarães, a atriz não precisa se preocupar e muito m
Tatá Werneck diz que ficou tímida em cena com Márcio Garcia: 'Despreparada'
Em 'Loucas Pra Casar', Márcio Garcia é namorado de Ingrid Guimarães e tem duas amantes
Tatá Werneck interpreta uma religiosa no filme 'Loucas Pra Casar', com estreia para o dia 8 de janeiro de 2014
Filme 'Loucas Pra Casar', tem Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Fabiana Karla no elenco
Márcio Garcia roda cena com Ingrid Guimarães vestida de noiva para o filme 'Loucas Pra Casar'
Em 'Loucas Pra Casar', Ingrid Guimarães interpreta Malu, louca para subir ao altar com o namorado, Samuel (Márcio Garcia). Atores gravam cena no longa
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck ficará com pouca roupa ao lado do ator Márcio Garcia no filme "Loucas pra Casar", lançado em São Paulo pelo elenco nesta segunda-feira (15). Sempre desinibida, a humorista se mostrou, como poucas vezes, tímida quando se deparou pela primeira vez frente a frente com o galã diante das câmeras. Em entrevista ao colunista de TV Daniel Castro, publicada nesta terça-feira (16), Tatá explicou o motivo do nervosismo.

"Ninguém está preparada para ficar nua na frente do Márcio Garcia. Entrei na banheira e falei para ele olhar para os peitos, e não para a barriga", contou a humorista, que revela ter insegurança para tirar a roupa diante de qualquer galã. Questionada sobre a sua cena que mais a constrangeu ao lado de Márcio, Tatá disse: "Não gosto de ver o que faço. Não assisti a novela "Amor à Vida". Só vejo meus trabalhos anos depois".

'Tatá é uma freira', entrega a colega de elenco Ingrid Guimarães

Para a colega do filme, Ingrid Guimarães, a atriz não precisa se preocupar e muito menos ficar nervosa diante do ator, que protagonizou uma cena picante com Mariana Ximenes, na séreia "Eu que Amo tanto", do "Fantástico", além de colecionar pares românticos como Juliana Paes e Deborah Secco na TV.

Uma das protagonistas da comédia romântica, que teve cenas gravadas de vestido de noiva, Ingrid brincou ao frisar sobre o profissionalismo de Márcio em cenas do tipo: "A Tatá é superpreocupada, ela não parece, mas é pudica, é uma freira. Só falei para ela relaxar, que a gente para ele é que nem o Tiririca", comentou ela.

'Ela virou o Didi Mocó', diz atriz

A atriz contou que a escolha da atriz para o filme foi por causa da popularidade da artista, nome da vez após decolar a carreira com a personagem Valdirene em "Amor à Vida". "Todo mundo quer ver a gente juntas. Ela virou o Didi Mocó", disse Ingrid, com quem Tatá já contracenou no longa "De Pernas Pro Ar 2".

No filme, Tatá e Ingrid, junto com Suzana Pires - que interpreta uma dançarina de pole dance - , são as personagens principais do longa, com estreia para o dia 8 de janeiro. Na história, o trio disputa Samuel, personagem de Márcio, e namorado oficial de Malu (Ingrid), que descobre que ele tem duas amantes (papéis de Tatá e Suzana Pires). As situações cômidas são estreladas quando as namoradas não-oficiais também passam a disputar o desejado anel no dedo esquerdo.

'Quero estar casada', revela Tatá Werneck

Solteira desde o fim do seu namoro com o engenheiro Felipe Gutnik, Tatá Werneck confessa que pensa em casamento, mas não tem a ideia de fazer uma união tradicional.

"A vida inteira sofri preconceito por não me enquadrar num tipo de mulher que todos conhecem. Eu namorei oito anos e acho que fui casada, sei o que é viver junto. Quero me casar de novo, mas não de vestido de noiva. Quero estar casada, é isso", afirmou ela, que declarou em entrevista estar aberta para um novo amor.

A atriz volta à TV na próxima novela das sete da Globo, "Lady Marizete". Ela será amiga de Bruna Marquezine, que ficou com o papel de Tatá após a humorista pedir a troca. As gravações da trama começarão só em fevereiro, mas em janeiro Tatá já inicia os preparativos para entrar no folhetim.

Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Sessão da Tarde' exibe 'Shrek 2': você sabia que Bussunda entrou de última hora no filme? Descubra os bastidores!
'Sessão da Tarde' exibe 'Shrek 2': você sabia que Bussunda entrou de última hora no filme? Descubra os bastidores!
29 de março de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias