Taylor Swift curte show no colo de Calvin Harris em boate da Califórnia
Publicado em 6 de abril de 2015 11:11
Por Purepeople
Parece que Taylor Swift e Calvin Harris não fazem mais questão de esconder o relacionamento do público. Depois de serem fotografados por fãs em um supermercado de Nashville, nos Estados Unidos, eles estiveram em um show beneficente, na última quinta-feira (2), na boate The Troubadour, na Califórnia. Em uma foto que está rolando no Twitter, Taylor é vista assistindo ao show sentada no colo do DJ e depois eles deixaram o local de mãos dadas. De acordo com a revista "US Weekly", que anunciou o namoro dos dois, eles foram vistos por um fã aos beijos na apresentação de Kenny Chesney, no dia 26 de março (quinta-feira), onde Taylor também se apresentou. A informação foi confirmada à revista americana por Sydnie Beeman, que viu Harris abraçando a cantora após sua apresentação e os dois se beijaram. Os fãs da artista vencedora do iHeartRadio Music Awards 2015 ficaram em polvorosa nas redes sociais. Enquanto alguns deram os parabéns pelo novo romance, houve quem ameaçasse Calvin Harris exigindo
Taylor Swift e Calvin Harris não escondem mais o namoro do público após revista 'US Weekly' confirmar o relacionamento
Uma foto publicada no Twitter mostra a cantora curtindo um show beneficente, na Califórnia, sentada no colo do DJ
Na saída do show, Taylor Swift e Calvin Harris foram fotografados de mãos dadas
Os dois já haviam sido fotografados durante um show do cantor country Kenny Chesney
Leonardo DiCaprio está tendo um caso com a modelo Kelly Rohrback, segundo jornal
Tatá Werneck está namorando o ator Renato Góes, diz jornal 'Extra'
Daniel de Oliveira levou um cachorrinho de presente para Sophie Charlotte no 'Domingão do Faustão' de 5 de abril de 2015
Veja + após o anúncio

Parece que Taylor Swift e Calvin Harris não fazem mais questão de esconder o relacionamento do público. Depois de serem fotografados por fãs em um supermercado de Nashville, nos Estados Unidos, eles estiveram em um show beneficente, na última quinta-feira (2), na boate The Troubadour, na Califórnia. Em uma foto que está rolando no Twitter, Taylor é vista assistindo ao show sentada no colo do DJ e depois eles deixaram o local de mãos dadas.

De acordo com a revista "US Weekly", que anunciou o namoro dos dois, eles foram vistos por um fã aos beijos na apresentação de Kenny Chesney, no dia 26 de março (quinta-feira), onde Taylor também se apresentou. A informação foi confirmada à revista americana por Sydnie Beeman, que viu Harris abraçando a cantora após sua apresentação e os dois se beijaram.

Os fãs da artista vencedora do iHeartRadio Music Awards 2015 ficaram em polvorosa nas redes sociais. Enquanto alguns deram os parabéns pelo novo romance, houve quem ameaçasse Calvin Harris exigindo que ele cuide bem da dona de um dos rostos mais bonitos do mundo. "Se ele quebrar o coração dela, eu mato esse cara. Mentira, mas estou de olho nele". E ainda teve gente relembrando o passado amoroso da arista. "Gente, se um álbum para o Harry Styles saiu a maravilha que é o '1989', imagina um para o Calvin Harris?", indagou uma fã fazendo menção à canção "Styles", que faz parte do último disco de Taylor e foi dedicada ao integrante do One Direction.

Veja quem mais está curtindo um romance no mundo dos famosos

Além de Taylor Swift e Calvin Harris, o ator Leonardo DiCaprio também está preenchendo o espaço vazio no coração. Segundo o "New York Post", o astro de Hollywood foi visto com a modelo Kelly Rohrback em uma boate, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nenhum dos dois quiser comentar o assunto, mas DiCaprio voltou a ser flagrado em outra balada com a mulher que se assemelha com a ex do ator, Tori Garrn, que também é loira e modelo.

A atriz Tatá Werneck, que retorna à TV na novela "I Love Paraisópolis", está namorando o ator pernambucano Renato Góes, de 28 anos. A informação foi confirmada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que disse que eles foram apresentados por amigos em comum durante o Carnaval deste ano.

No "Domingão do Faustão", o ator Daniel de Oliveira deixou a noiva, Sophie Charlotte, nas nuvens durante o quadro "Arquivo Confidencial", neste domingo (5). Daniel entrou no palco e se declarou para a atriz, que ainda ganhou um cachorrinho de presente do companheiro.

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Namoro
Sobre o mesmo tema
Qual maquiagem usar na The Eras Tour? Reunimos ideias de makes inspiradas nos álbuns de Taylor Swift para o show
Qual maquiagem usar na The Eras Tour? Reunimos ideias de makes inspiradas nos álbuns de Taylor Swift para o show
18 de novembro de 2023
Quem era Ana Benevides, fã de Taylor Swift que morreu após passar mal em show?
Quem era Ana Benevides, fã de Taylor Swift que morreu após passar mal em show?
18 de novembro de 2023
Notícias similares
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
6 de novembro de 2023
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
10 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias