Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Taylor Swift fica presa em andaime durante show: 'Vou ficar aqui para sempre'

Compartilhe no Facebook
Segundo jornal, ela precisou improvisar e cantou o hit 'Clean' enquanto esperava os técnicos fazerem o aparelho se mover

Intérprete do hit "Bad Blood", Taylor Swift passou por uma situação nada fácil nesta segunda-feira (13). Durante um show realizado no estádio de beisebol Nationals Park, em Washington, nos Estados Unidos, a cantora ficou presa em um andaime. Através da filmagem de um fã é possível ouvi-la conversando com o público. "Acabaram de dizer no meu ponto. Eu vou apenas vou ficar aqui para sempre, presa no alto. A menos que eu escolha pular", brincou ela diante de uma plateia de 45 mil pessoas.

Segundo o site "New York Daily News", a situação se deu logo após a já eleita mulher mais sexy do mundo receber a também cantora e amiga Lorde no palco. As duas apresentarem uma performance da canção "Royals". Ainda de acordo com o site, Taylor resolveu improvisar e cantar a música "Clean" até que os técnicos fossem capazes de fazer o aparelho de mover e retirá-la dali. Confira o vídeo abaixo!

Taylor Swift sobre o andaime em show realizado besta segunda-feira, 13 de julho de 2015, no Nationals Park, em Washington D.C., nos EUA

Relembre outros artistas que enfrentaram situações nada fáceis no palco

Vida de estrela nem sempre é fácil! Apesar de todo o glamour, uma simples gafe pode se tornar um pesadelo. Quem entende muito bem desse assunto é Harry Styles. O cantor, que é um dos vocalistas do grupo teen One Direction, perdeu o equilíbrio e caiu durante uma apresentação na última quinta-feira (09), na Califórnia, nos Estados Unidos. A cena do artista tropeçando e indo ao chão viralizou nas redes sociais e, no Twitter, a hashtag "OhNoHarry", ganhou força, tornando-se a primeira da lista dos Trending Topics no Brasil.

Dias antes, no início de julho, Demi Lovato foi alvo de uma situação parecida. Enquanto se apresentava durante o evento "Cool For The Summer", em Los Angeles, a cantora caiu. Semelhante à Taylor, Demi levou a situação na esportiva e ainda publicou um vídeo do momento em sua conta do Instagram com a seguinte legenda: "Nada legal para o verão, mas dane-se".

Já em fevereiro deste ano, foi Madonna quem passou sufoco no palco durante sua performance no BRIT Awards. Usando uma enorme capa, a cantora levou um tombo durante a coreografia, quando um de seus bailarinos pisou no acessório sem perceber. A estrela culpou a grife Armani, responsável pelo figurino, pelo desastre.

(Por Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.