Taylor Swift, Katy Perry, Britney Spears! Relembre cantores que trocaram farpas
Publicado em 25 de julho de 2015 09:33
Por Purepeople
Estrelas internacionais se alfinetam nas redes sociais e em entrevistas
Nicki Minaj e Taylor Swift entraram em conflito no Twitter por conta das reclamações de Nicki sobre as indicações ao VMA.
Katy Perry e Taylor Swift se desentenderam por causa de dançarinos
Kanye West tirou o microfone da mão de Taylor Swift no VMA de 2009. Os dois fizeram as pazes no Grammy 2015.
Lady Gaga ironizou adereços usados por Katy Perry na turnê 'Primastic Tour'
Azealia Banks se revoltou no Twitter com a música de Eminem que agredia Lana Del Rey
Iggy Azalea se irritou com as provocações de Snoop Dogg, que publicou memes sobre a rapper no Instagram
Orlando Bloom agrediu Justin Bieber com um soco no rosto em um restaurante em Ibiza
Lorde defendeu Taylor Swift após Diplo ofender a loira no Twitter
Iggy Azalea e Britney Spears discutiram no Twitter após a música "Pretty Girl" não emplacar nas paradas musicais
Noel Gallagher tem um longo histórico de alfinetadas em artistas como Ed Sheeran, One Direction e Jay-Z
Veja + após o anúncio

Taylor Swift e Nicki Minaj não foram as primeiras e nem as últimas estrelas da música a discutirem nas redes sociais. Muito usado pelos famosos como ferramenta que os aproxima dos fãs, o Twitter também abre espaço para discussões entre astros do cenário musical.

Além do desentendimento com Nicki Minaj, Taylor Swift também já foi protagonista de outras confusões. Uma das mais comentadas foi a discussão que teve com Katy Perry, que em entrevista já ironizou o acontecido. As duas já foram muito amigas, mas se desentenderam quando o assunto foi os dançarinos da turnê de Taylor, que Katy teria contratado secretamente. Em entrevista à "Rolling Stones", a loira comentou que o hit "Bad Blood" era sobre uma popstar que acreditava ser amiga. "Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Até ano passado, quando a mulher em questão fez algo horrível. Eu fiquei tipo, 'Oh, acabamos de virar inimigas'. E nem foi por causa de um homem! Foi uma coisa de negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar uma arena de show". No mesmo dia, Katy Perry disparou no Twitter: "Cuidado com as Regina George em pele de cordeiro", disse, fazendo menção à vilã do filme "Meninas Malvadas".

A mulher eleita a mais sexy do mundo pela revista "Maxim" também protagonizou um episódio constrangedor no VMA (Video Music Awards) de 2009. Taylor ganhou o prêmio de Clipe do Ano, o mais importante da noite, com "You Belong With Me". Ao subir ao palco para discursar sobre o feito, foi interrompida por Kanye West durante seu discurso. O rapper subiu ao palco, tirou o microfone da cantora e disse: "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano". Beyoncé, na premiação, concorria com o clipe de "Single Ladies". Pouco tempo após o evento, Kanye se desculpou pela atitude. "Ela é muito talentosa. Eu é que estou errado por subir no palco e roubar o seu momento", escreveu em seu blog. No entanto, no Grammy deste ano, Kanye e Taylor se cumprimentaram e fizeram as pazes.

Veja algumas das confusões mais polêmicas entre os artistas:

1. Katy Perry x Lady Gaga

Lady Gaga decidiu comentar no Twitter os adereços usados por Katy Perry em sua turnê do disco Primastic Tour, nos Estados Unidos: "Aparentemente, cabelo verde e cavalos mecânicos estão na moda agora" disse Lady Gaga, se referindo aos cavalos mecânicos e fantasias inusitadas usadas em sua turnê de 2012, a "Born This Way Ball". Katy Perry não respondeu, mas fãs saíram em sua defesa na rede social.

2. Eminem x Azealia Banks

O rapper Eminem mencionou a cantora Lana Del Rey na letra de sua nova música, em um verso agressivo que diz: "Vadia, eu vou socar a Lana Del Rey bem no rosto duas vezes, que nem o Ray Rice em plena luz do dia". A música revoltou fãs de Lana e também a rapper Azealia Banks, que saiu em defesa da cantora: "Eminem sabe que vou socá-lo na boca pessoalmente?", infelizmente, Azealia deletou o tweet. Porém ela manteve um outro que mencionava a artista agredida: "@LanaDelRey Manda ele voltar para o trailer no parque, comer a comida de microondas e chupar os seios das irmãs". Eminem não respondeu.

3. Iggy Azalea X Snoop Dogg

Snoop Dogg decidiu começar a provocação ao postar memes de Iggy Azalea em seu Instagram, o que foi suficiente para a rapper responder. Em um comentário na rede social, ela disse: "Por que postar uma foto deste tipo no Instagram quando toda vez que estamos em um show juntos você manda seus guarda-costas pedirem fotos para mim? Meu guarda-costas que parou o caminhão de bombeiros que salvou a vida dos seus amigos no Canadá enquanto você quase tacava fogo no hotel todo... E toda vez que nos encontramos você sempre foi legal pra caramba, estou realmente decepcionada por você estar sendo um idiota sem nenhum motivo." Snoop Dogg pediu desculpas, Iggy Azalea saiu por cima e usou uma fantasia de "As Branquelas" no halloween, personagem que foi o motivo da discussão.

4. Orlando Bloom x Justin Bieber

A discussão entre o ator Orlando Bloom e o astro teen Justin Bieber saiu do campo verbal e passou para agressão física. Em um restaurante em Ibiza, Espanha, Justin Bieber foi cumprimentar o astro de Piratas do Caribe. Algumas fontes que estavam no local dizem que ele foi foi ignorado e, por isso, soltou um comentário sobre Miranda Kerr, ex-mulher do ator. Bloom então tentou dar um soco no rosto de Bieber, que conseguiu desviar.

5. Lorde x Diplo

Em seu Twitter, o DJ e produtor Diplo, pediu para alguém criar uma petição online para um corpo para Taylor Swift. Após seu tweet, um fã respondeu com um link de arrecadação para conseguir um bumbum para a cantora. Diplo, então, compartilhou o link, que chamou atenção de Lorde, que com personalidade saiu em defesa da amiga: "@diplo devemos fazer algo em relação ao seu pênis pequeno enquanto fazemos isso?" questionou Lorde. O produtor não respondeu

6. Iggy Azalea x Britney Spears

A parceria entre as duas na música "Pretty Girls" parece não ter dado certo e, por isso, não emplacou nas paradas. As duas, então, se alfinetaram no twitter. A rapper postou: "É difícil mandar uma música para o topo das paradas sem promoção adicional e sem apresentações na televisão. Infelizmente, eu faço apenas uma participação especial". Britney não respondeu diretamente, mas polemizou no Twitter: "Mal posso esperar para voltar a Las Vegas. Muito agradecida por ter shows até o resto do ano para me preocupar... #YouWantAPieceOfMe", escreveu, se referindo ao cancelamento de shows da turnê mundial de Iggy.

7. Noel Gallagher x Ed Sheeran/Jay-Z/One Direction

Em relação ao ruivo, Noel Gallagher declarou à revista britânica NME: "Não posso viver num mundo onde isto seja possível", reclamou o músico. "Quando você ouve esse pop polido e tem um cara ruivo tocando violão, parece revolucionário, mas não é". Noel se referia ao fato de Ed Sheeran ter se apresentado no Wembley, estádio da Inglaterra com capacidade para 80 mil pessoas, com ingressos esgotados para os três shows. Sheeran soube da declaração do veterano e disse no twitter: "Eu posso viver neste mundo, e é bastante agradável".

Cerca de um mês depois, Noel mudou sua opinião sobre o dono do sucesso "Think Out Loud", e disse em entrevista ao site "Shortlist": "Bom, eu conheço Ed, por causa dos shows que organizo para a Teenage Cancer Trust. E o que eu direi sobre ele é que, quando eu estava organizando estes shows, eu ligava para artistas dizendo 'estou fazendo isto, você pode participar?', e muitas bandas sem coração, bem cruéis, diziam tipo 'ah, não podemos este ano cara, teremos um show no, sei lá, Quênia, mas te ligaremos ano que vem'. A única pessoa que me ligou de volta foi o Ed Sheeran. Ele me ligou e disse 'estou pronto agora'".

Com Jay-Z , a confusão foi sobre o festival Glastonbury de 2008. O músico não gostou da escalação do rapper para o festival e declarou que ele não fazia o perfil do evento por não fazer rock. O marido de Beyoncé, então, não deixou passar batido. Em seu show, tocou uma versão debochada de "Wonderwall'', um dos maiores sucessos do Oasis.

Muito menos os meninos do One Direction escaparam das críticas do ícone do britpop. Em, 2013, Noel Gallagher questionou o convite da banda para premiações pois, de acordo com ele, lá a questão "não é o cabelo ou quem você está namorando, e sim a música. E a música é eterna''. Louis Tomlinson, um dos integrantes do One Direction na época respondeu: "Ele diz porcarias como essa, mas é definitivamente o que esperamos de alguém como ele. Ele é previsível... No fim do dia, você meio que quer que ele seja um idiota. Vocês espera que ele seja um idiota. É legal, de alguma maneira''.

(Por Júlia Canedo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Twitter dos famosos Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Britney Spears: polícia é acionada após vídeo polêmico e vai parar na porta da mansão da cantora
Britney Spears: polícia é acionada após vídeo polêmico e vai parar na porta da mansão da cantora
28 de setembro de 2023
Quem são os ex-namorados de Taylor Swift? Cantora fez fortuna bilionária abordando amores, traições e términos em músicas
Quem são os ex-namorados de Taylor Swift? Cantora fez fortuna bilionária abordando amores, traições e términos em músicas
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
5 de fevereiro de 2024
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
18 de novembro de 2023
De ressaca, Anitta marca presença em premiação internacional e aposta em look ousado com escapada da 'Larissinha'
De ressaca, Anitta marca presença em premiação internacional e aposta em look ousado com escapada da 'Larissinha'
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias