Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vestido metalizado de Taylor Swift no AMA é um revival dos anos 80: Veja fotos!

Taylor Swift brilhou no American Music Awards, literalmente! Além de receber 4 troféus do prêmio que homenageia artistas da música, a cantora usou um mini dress metalizado, de gola alta e mangas compridas, da grife Balmain. Para completar, bota over knee espelhada e bem ousada! A produção é um revival dos anos 80, quando peças e acessórios metálicos eram hit. Será que a moda volta?

Roupas metalizadas, sapatos com efeito espelhado, acessórios mega prateados: tudo isso era tendência máxima nos anos 80, e parece que, agora, estão tendo seu revival! No American Music Awards (AMA), que aconteceu na última terça-feira (09), em Los Angeles, Taylor Swift atraiu holofotes com o vestido curto e texturizado com detalhes quadriculados e prateados. A peça, junto com a bota acima dos joelhos que combinava com o look, é da coleção de primavera/verão 2019 da Balmain , apresentada na última Fashion Week parisiense. Além de Taylor, quem também entrou na trend metalizada foram Jennifer Lopez, que usou um conjunto prateado no palco do AMA, e a cantora americana Bebe Rexha.

Veja também

Vestido metalizado de Taylor Swift tem inspiração anos 80

O vestido de Taylor é uma inspiração e tanto direto dos anos 80. Além do efeito espelhado com paetês ou lantejoulas, que era trend na época, o modelo da peça também era queridinho das mulheres: comprimento curtíssimo, gola alta, uma forma mais rígida para entregar a ideia de armadura à mulher, ou seja, uma aparência poderosa com segurança. Além disso, o mini dress de Taylor também valoriza a silhueta, enquanto as mangas compridas equilibram o visual. A bota over knee usada pela celeb foi resgatada

Balmain revive metalizado em várias peças da coleção de verão

Se o brilho está em alta até na maquiagem, nada mais justo do que levar - ou trazer de volta! - o efeito para as peças de roupa. E Balmain soube fazer isso superbem: no comando do diretor de criação Olivier Rousteing, a grife parisiense levou as passarelas da coleção de verão peças como ternos e blazers para deixar o office look mais fashion, calças, macacões, além de acessórios como cintos, sapatos e bolsas para arrematar o look espelhado.

Jennifer Lopez também usou look metalizado da Balmain

No red carpet do AMA, Jennifer Lopez chegou com um vestido rosa-choque com fenda e decotes ousados, mas no palco, a cantora brilhou com o macacão metalizado, também da Balmain. A peça não era tão texturizada como a de Taylor mas tinha seu brilho: o efeito prateado era mais claro, com pigmentos pratas por toda a peça e um detalhe acinturado para valorizar a silhueta, seguindo a trend dos cintos largos, que também teve seu revival. Por aqui, quem já apostou no visual metálico recentemente foi Camila Queiroz , que usou um mini dress na festa da Le Lis Blanc.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.