Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Na dúvida sobre o que vestir? O conjuntinho é aposta certeira para o verão 2019

Compartilhe no Facebook
Até pouco tempo atrás, os looks combinadinhos eram considerados de mau gosto e eram evitados por quem mais entendia de moda. Esse tempo é passado, já que os looks montados com terninho, tailleur e até aqueles abrigos dos anos 80 são algumas das produções mais trendy entre os looks de street style. As passarelas do verão 2019 comprovam: a tendência vai continuar!

Tudo começou com o visual em estilo pijama, como o que Bruna Marquezine usou para passear nas ruas de Veneza durante o Festival de Cinema. A moda, para a qual todo mundo torceu o nariz, foi pegando aos poucos e acabou se tornando uma solução trendy e confortável para os dias de falta de inspiração fashion. Depois veio o terno, favorito da atriz da atriz Blake Lively para os eventos de promoção de seu último filme. Os looks com o conjunto em alfaiataria são versáteis, e vão desde a produção para o escritório até o visual mais sexy, como mostram as atrizes brasileiras ao complementar o look com lingerie. O visual pode ser, também, ultrafashionista dependendo da cor e dos detalhes que tiver o terno. De novo, Bruna Marquezine arrasou ao escolher um terninho verde da Dolce & Gabbana para ir a evento durante a Semana de moda de Milão.

Veja também

Antes era brega, agora é chique!

O recurso, antes, era considerado cafona em uma era em que o visual combinadinho "deveria" ser evitado como o diabo evita a cruz. Agora isso é passado. Na temporada internacional de primavera/verão 2019, que começou com a New York Fashion Week e termina na Semana de Moda de Paris, o look casado foi um dos favoritos do street style, trazendo um toque de diversão às produções que costumam ter uma pegada fashion victim. Já as passarelas confirmam que a tendência deve continuar. Em apresentações mais recentes, como as da Dior e da Gucci na Semana de Moda de Paris, os looks apareceram em versão terno (atenção às produções desconstruídas da Dior) e em forma de abrigo esportivo. Quem não se lembra daqueles conjuntos de agasalho coloridos que foram febre nos anos 80 e 90? Pois, assim como os óculos gigantes, eles estão de volta, e mais trendy que nunca!

Terno, tailleur e abrigo: pode tudo no verão 2019

Em Milão, a Emporio Armani investiu no terno neon, uma das febres desta temporada, trazendo novamente, o look que poderia ser sério ao patamar fashionista mais elevado. Já a Fendi apostou nas produções envolvendo saia e top, uma das mais clássicas da moda, remetendo ao tão temido tailleur. Em estilo mais despojado, e igualmente chique, Michael Kors trouxe o tailleur para 2019 com uma estampa floral bem extravagante. A marca também criou terninhos em tecido brocado que têm tudo para cair no gosto das fashionistas e influencers que amam estar ligadas no último grito.

Alternativa chique para os looks do dia a dia

Quem quiser aplicar a moda no dia a dia, pode escolher um conjunto mais sóbrio e incrementá-lo com acessórios poderosos ou uma bela lingerie aparente. Mas quem não tem medo de ousar pode logo se jogar nos looks estampados ou neon, que trazem informação de moda deixam chiquérrima a pessoa que usa. A garantia é de que, pelo menos por mais uma temporada, a tendência permanece!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.