Thábata Mendes briga com Ximbinha e deixa a banda XCalypso depois de três meses

Compartilhe no Facebook
Cantora resolveu atender os fãs após um show no Rio Grande do Norte causando a irritação no ex-marido de Joelma, diz jornal

Acabou a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha após três meses. Em sua conta de Facebook, a cantora compartilhou uma publicação do amigo Maxsuel Praxedes: "Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda". A vocalista foi anunciada como substituta de Joelma no final de outubro, sendo chamada de "artista pronta" pelo guitarrista.

A saída de Thábata foi decidida na tarde desta sexta-feira (29), em Belém, no Pará, e motivada por uma briga entre a cantora e o instrumentista após show que o conjunto fez em Tibau, no Rio Grande do Norte, no último dia 16. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado. A primeira apresentação oficial da XCalypso ocorreu em Ananindeua, no Pará, no terceiro dia deste ano.

Músico deixou local de show sem a parceira de palco

De acordo com a publicação, Thábata quis atender os fãs que foram para a porta do camarim após o show em Tibau. Irritado com a demora da cantora, o ex-marido de Joelma - de quem se separou em novembro - resolveu, então, deixar o local acompanhado dos músicos. Já uma fonte próxima a Thábata disse que a artista não aguentava mais os maus-tratos por parte de Ximbinha.

"Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado", pontuou. A XCalypso tem show agendado para este sábado em José Porfírio (Pará) e para o dia 10 próximo em Cametá, no mesmo estado.

Um amigo da cantora afirmou ao Purepeople acreditar que a decisão de Thábata de deixar a XCalypso é definitiva. Segundo ele, um parente da vocalista foi quem lhe contou sobre a saída da artista do grupo.

'Tem coisas na vida que a gente não perde. A gente se livra', diz música de Joelma

Enquanto isso, Joelma segue lançando músicas para marcar a nova etapa de sua carreira profissional. A cantora que deixou a Calypso no final de 2015 divulgou, nessa semana, a canção "Não Teve Amor" e logo internautas apontaram para uma alfinetada em Ximbinha. Em um dos trechos da letra, a vocalista canta: "tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Jose Ricardo Stolpen

Sinceramente, na minha opinião esses três já cansaram. Muito ego e chororô. Troca o disco.