Thábata Mendes substitui Joelma como cantora da Calypso ao lado de Chimbinha

Compartilhe no Facebook
Nascida em Mossoró (RN), artista de 28 anos assume a banda no ano que vem

Thábata Mendes vai substituir Joelma na Banda Calypso a partir do ano que vem, quando a ex-mulher de Chimbinha seguirá em carreira solo. O nome da nova vocalista do conjunto foi revelado pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (28). Thábata só será divulgada oficialmente na semana que vem.

A nova líder da Calypso tem 28 anos, é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e iniciou a carreira aos 9 anos. Na época, se apresentava em circos como malabarista e palhaça, ao lado da família. Ainda segundo a publicação, em 2006, Thábata que também é compositora começou a cantar axé, fazendo shows em eventos como Fortal e CarNatal, e, posteriormente, interpretou canções sertanejas.

Joelma lança primeira música fora da Calypso

Enquanto o conjunto conhecido por hits como "Cavalo Manco" ganha nova vocalista, a ex-mulher de Chimbinha já prepara a nova etapa de sua carreira. Na semana passada, Joelma gravou ao lado de Priscila Senna, da Banda Musa, de Recife, a canção "Amor de Fã", uma composição de Elvis Pires.

A despedida da cantora da Calypso vai acontecer no dia 31 de dezembro com show em Macapá, no Amapá, durante a noite de Réveillon. Até lá, ela estará se apresentando sem Chimbinha, de quem se separou após 18 anos. Recentemente, Joelma ficou sem graça durante show quando um fã trocou o refrão de "A Lua Me Traiu". Ao estender o microfone para a plateia, uma pessoa gritou: "Chimbinha te traiu".

Chimbinha é acusado de assédio por filha da ex-mulher

Momentaneamente fora da Calypso, o instrumentista foi acusado de assédio sexual por parte de Natália Sarraff, filha de Joelma. "Certa noite, acordei com ele me apalpando. Eu tinha mais ou menos 12 anos, só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Não falei para a minha mãe porque tinha medo... Outra vez assediou minha tia, mas ela foi para cima e bateu nele. Só de pensar nessas coisas sinto algo ruim, se eu fosse contar tudo que eu presenciei teria que escrever um livro", relatou.

Mas, Chimbinha negou o fato, alegando que a acusação veio para prejudicar sua imagem e que irá "tomar medidas judiciais cabíveis". "Vou continuar focado única e exclusivamente no trabalho que venho desenvolvendo no repertório e na estruturação da minha nova banda", acrescentou o músico.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários