Thaila Ayala na mira da 'Playboy': cachê de R$ 300 mil e participação nas vendas

A revista "Playboy" está sonhando com Thaila Ayala em suas páginas. A informação foi publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", deste sábado (18). Segundo o veículo, a ex-mulher de Paulo Vilhena é cotada para estampar a capa da edição de abril.

A revista não pretende oferecer um valor milionário para que a atriz tope posar nua. Somado ao cachê, que deve girar em torno de R$ 300 mil, Thaila terá participação nas vendas. O interesse na artista surgiu depois que seu nome foi envolvido em um escândalo internacional. Ela foi apontada como pivô do fim do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel pela revista "OK! Magazine".

Recém-separada de Paulo Vilhena, a atriz passa alguns dias em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi flagrada na companhia do modelo Rodrigo Calazans. Uma fã fez o registro do casal deixando um teatro.

Em janeiro de 2014, Vilhena confirmou que estava separado de Thaila: 'Não estamos mais juntos há cerca de 3 meses'. Os atores tiveram um relacionamento de cinco anos e fizeram uma cerimônia de casamento em Fernando de Noronha em novembro de 2011.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários