Thaila Ayala e Sophie Charlotte dançam 'Lepo Lepo' no último dia do Carnaval
Publicado em 9 de março de 2014 17:30
Por Purepeople
Thaila Ayala e Sophie Charlotte esbanjaram animação durante o desfile das escolas de samba campeãs neste sábado (8), na Marquês de Sapucaí. Convidadas por um camarote de uma cervejaria, as atrizes dançaram juntas na frisa, na pista de dança, e se renderam ao hit "Lepo Lepo" até no banheiro, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Segundo a publicação, elas foram as últimas a deixarem a pista de dança. As amigas estão aproveitando muito o Carnaval juntas. Solteiras, Thaila e Sophie curtiram os dias de folia dançando nos camarotes e nos blocos de rua do Rio de Janeiro. Sophie, inclusive, encontrou o ex-namorado Malvino Salvador com a sua atual namorada, Kyra Gracie, em um dos dias de folia e fez questão de cumprimentar o casal, que espera o primeiro filho. A ex-mulher de Paulinho Vilhena brilhou neste Carnaval. Thaila foi destaque em duas escolas de samba, a Gaviões da Fiel e pela Vila Isabel. Em sua estreia na Avenida, a modelo agradou. "Minha fantasia é a mais com
Thaila Ayala e Sophie Charlotte dançaram muito no último dia de carnaval neste sábado, 8 de março de 2014
As amigas dançaram o hit 'Lepo Lepo' no camarote de uma cervejaria na Marquês de Sapucaí
Amigas inseparáveis, elas curtiram os dias de folia juntas
De acordo com o jornal 'Extra', elas foram as últimas a deixar a pista de dança
Sophie e Thaila também dançaram funk
Thaila Ayala e Sophie curtiram os dias de folia juntas
Veja + após o anúncio

Thaila Ayala e Sophie Charlotte esbanjaram animação durante o desfile das escolas de samba campeãs neste sábado (8), na Marquês de Sapucaí. Convidadas por um camarote de uma cervejaria, as atrizes dançaram juntas na frisa, na pista de dança, e se renderam ao hit "Lepo Lepo" até no banheiro, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Segundo a publicação, elas foram as últimas a deixarem a pista de dança.

As amigas estão aproveitando muito o Carnaval juntas. Solteiras, Thaila e Sophie curtiram os dias de folia dançando nos camarotes e nos blocos de rua do Rio de Janeiro. Sophie, inclusive, encontrou o ex-namorado Malvino Salvador com a sua atual namorada, Kyra Gracie, em um dos dias de folia e fez questão de cumprimentar o casal, que espera o primeiro filho.

A ex-mulher de Paulinho Vilhena brilhou neste Carnaval. Thaila foi destaque em duas escolas de samba, a Gaviões da Fiel e pela Vila Isabel. Em sua estreia na Avenida, a modelo agradou. "Minha fantasia é a mais comportada do Carnaval. Morro de vergonha momentos antes de desfilar, parece que estou nua", disse, em entrevista à "Quem".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias