Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Thaila Ayala fala sobre affair com o modelo André Hamann: 'Isso é piração'

Thaila Ayala foi uma das famosas que marcaram presença na noite deste sábado (21) no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, para assistir ao UFC Rio 6. No tapete vermelho do evento, a atriz foi abordada por jornalistas para falar sobre seu suposto affair com o modelo André Hamann, com quem trocou beijos no Carnaval e depois passeou em Londres.

"Estou solteira", garantiu Thaila. "Não tenho namorado. Isso é piração", completou a atriz, que, na última quinta-feira (19), foi vista jantando com o ator canadense Victor Webster no bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca.

Ainda no tapete vermelho do UFC, Thaila, que segue afastada das novelas desde o fim de "Sangue Bom", comentou sobre seus novos projetos profissionais. Em breve, ela viverá nos cinemas uma investigadora criminal no filme "Rio Heat". "Já fiz laboratório e fui até na Delegacia Anti-Sequestro", disse, animada.

Amizade colorida iniciada em pleno Carnaval

André Hamann esteve Rio de Janeiro em fevereiro a convite de uma grife de roupas e, durante um show da funkeira Ludmilla, conheceu Thaila. Com a amizade iniciada, eles se reencontraram, no dia seguinte, em uma festa no Morro da Urca. Após muita conversa ao pé do ouvido, os dois deixaram o evento juntos e ela ganhou um beijo na mão.

Animado com a nova companhia no Rio e, em pleno Carnaval carioca, André Hamann acompanhou Thaila no Desfile das Campeãs. "Somos apenas amigos", disseram os dois, em coro, ao chegar à Marquês de Sapucaí. Só que eles não conseguiram esconder a empolgação mútua no espaço VIP em que ficaram e foram flagrados abraçados, de rosto colado e em clima de romance.

'Ela é linda e festeira', diz modelo sobre Thaila

No dia seguinte, André deixou o Brasil, mas fez uma promessa para Thaila no Instagram. "Último dia no Rio, mas estou voltando", afirmou ele na legenda da foto em que aparece sem camisa e com a atriz apoiada em seu ombro.

Em entrevista ao jornal "O Globo", o alemão de 27 anos elogiou Thaila. "Ela é linda, legal. É uma festeira. Nos divertimos, jantamos num restaurante de comida asiática", contou. Dias depois, eles se reencontraram em Londres, na Inglaterra, e, estilosa, a atriz foi com o modelo ao teatro e a uma exposição de artes plásticas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.