Morando em Nova York por 3 meses, Thaila Ayala é vizinha de Izabel Goulart
Publicado em 10 de abril de 2014 06:59
Por Purepeople
Thaila Ayala vai passar uma temporada em Nova York. Solteira, desde que se separou de Paulinho Vilhena, e sem contratos de trabalhos fechados a longo prazo, a atriz resolveu aprimorar o seu inglês fora do Brasil. "Ela vai passar três meses estudando. Thaila veio essa semana para o Brasil apenas para cumprir alguns compromissos profissionais agendados, mas já está voltando", afirma a assessoria de imprensa da atriz ao Purepeople, garantindo que ela ainda não tem nenhum convite para uma carreira internacional. Mas se depender de amizades, Thaila ficará mais do que ambientada na "Big Apple". A atriz, por exemplo, vai morar no mesmo prédio da top Izabel Goulart, de quem é amiga desde os tempos de modelo. "No camarim me divertindo com minha nova vizinha!", legendou a top em uma foto tirada no camarim do Minas Trend, a semana de moda realizada em Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (7). Thaila prestigiou o desfile da Vivaz Brasil, que teve como grande destaque na passarela a modelo. "
Thaila Ayala passará três meses em Nova York e será vizinha da top Izabel Goulart. 'Ficou pequeno', brinca Thaila, postando uma foto com a amiga no Instagram 
Isabel Goular comemorou a novidade no camarim do Minas Trend, semana de moda em Minas Gerais, na segunda-feira, 7 de março de 2014. 'No camarim me divertindo com minha nova vizinha!', legendou a top em publicada no Instagram
Thaila Ayala vai passar três meses em Nova York estudando inglês
Thaila garante que por enquanto não tem convites para uma carreira internacional
Em 2013, Thaila Ayala e Izabel Goulart já eram amigas e participaram juntas do baile de gala da Vogue
Thaila Ayala completa 28 anos no próximo dia 14 de abril. Mas na sexta-feira, 5 de abril, a atriz comemorou a data com amigos brasileiros 
Em março, Thaila Ayala saiu de um teatro da Broadway, em Nova York, na companhia de James Franco. A atriz garante, porém, que os dois são apenas bons amigos
Thaila Ayala saiu de um teatro da Broadway, em Nova York, na companhia de James Franco. A atriz garante, porém, que os dois são apenas bons amigos
Thaila Ayala negou o romance com James Franco durante o baile da amFar. 'Fazer um filme com o James? Não tem nada disso, tenho muitos amigos em Nova York, por isso estava lá', afirmou a atriz
Veja + após o anúncio

Thaila Ayala vai passar uma temporada em Nova York. Solteira, desde que se separou de Paulinho Vilhena, e sem contratos de trabalhos fechados a longo prazo, a atriz resolveu aprimorar o seu inglês fora do Brasil.

"Ela vai passar três meses estudando. Thaila veio essa semana para o Brasil apenas para cumprir alguns compromissos profissionais agendados, mas já está voltando", afirma a assessoria de imprensa da atriz ao Purepeople, garantindo que ela ainda não tem nenhum convite para uma carreira internacional.

Mas se depender de amizades, Thaila ficará mais do que ambientada na "Big Apple". A atriz, por exemplo, vai morar no mesmo prédio da top Izabel Goulart, de quem é amiga desde os tempos de modelo.

"No camarim me divertindo com minha nova vizinha!", legendou a top em uma foto tirada no camarim do Minas Trend, a semana de moda realizada em Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (7). Thaila prestigiou o desfile da Vivaz Brasil, que teve como grande destaque na passarela a modelo. "Xi... Prepara vizinha Izabel Goulart. Ficou pequeno!", respondeu em tom de brincadeira a atriz no Instagram.

Amigos famosos

Na cidade Thaila também pode contar com a companhia do amigo James Franco, com quem nega ter um romance. Na noite de terça-feira (08), Thaila desmentiu os boatos de relacionamentos com o ator. "Rio muito de tudo isso. As pessoas inventam tanto... Já disse. É só amizade. Estamos perdendo ótimos roteiristas. Se forem falar que eu fiquei com todo mundo que é meu amigo, então eu sou muito namoradeira, né?", brincou.

Os rumores de Thaila e o protagonista de "O Mágico de Oz" estavam juntos surgiram no último dia 23 de março quando eles foram flagrados por fãs saindo juntos de um teatro da Broadway. Na ocasião, o ator parou para distribuir autógrafos depois de sua peça "Of Mice and Men" e foi embora de carro com a atriz.

Durante o baile de gala da amfar, na sexta-feira (4), a atriz disse que que não pretende usar a sua amizade com a ator para consolidar a sua carreira intenacional. "Fazer um filme com o James? Não tem nada disso, tenho muitos amigos em Nova York, por isso estava lá. Nunca nem pensei em carreira internacional, mesmo porque meu inglês nem é tão bom para isso", afirmou.

Apesar de negar o interesse em trabalhar fora do país, Thaila não está fechada aos convites. Recentemente, ela pintou os cabelos mais claros e declarou nos bastidores do Fashion Rio que participará de dois longas. "Em maio tenho caracterização para dois filmes, e não sei o que vai ser. Então, fiz as luzes de boba, porque pode ser que eu tenha que escurecer daqui a dois dias (risos). Apesar disso, adorei o resultado. Farei uma uma comédia; e o outro é um drama, chama-se 'Apneia'", contou a atriz durante o evento.

Thaila Ayala completa 28 anos no dia 14 de abril, mas já começou os festejos pelo seu aniversário. A atriz postou foto e vídeo de um parabéns que ganhou junto com o amigo Rafael Nadale, no sábado (5). "E começaram as comemorações de aniversário, meu e do ariano lindo Rafael Nadale #niversaopaulo", escreveu ela na legenda da foto publicada no Instagram."Aí galera, alegria, paz e amor no coração de vocês! Comemoração de niver em Sampa com Rafa! Arianos amados", legendou postando um vídeo da festa organizada por amigos, que foram com ela ao festival Lollapalooza. No dia do seu aniversário, ela pretende comemorar com amigos no Festival Coachella (festival anual de música na cidade localizada no estado americano da Califórnia) e num château local. Após as comemorações, ela se dedica integralmente aos estudos em Nova York.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Viagem
Sobre o mesmo tema
Filha de Thaila Ayala e Renato Góes é internada em CTI de hospital quatro meses após cirurgia cardíaca, diz colunista
Filha de Thaila Ayala e Renato Góes é internada em CTI de hospital quatro meses após cirurgia cardíaca, diz colunista
4 de novembro de 2023
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Separação de novo?! Carla Diaz e Felipe Becari dão indícios de segundo fim de namoro em dois meses
Separação de novo?! Carla Diaz e Felipe Becari dão indícios de segundo fim de namoro em dois meses
10 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias