Thaila Ayala será personal trainer vingativa em série do GNT: 'Ex-gordinha'
Publicado em 9 de janeiro de 2015 16:02
Por Purepeople
Thaila Ayala estará de volta às telinhas em março após uma temporada de férias. A atriz, que morou nos Estados Unidos por nove meses, veio para o Rio de Janeiro gravar sua participação na série "As Canalhas", exibida no canal fechado GNT. Para a segunda temporada da trama, Thaila, que nesta terça-feira (6) exibiu o corpo escultural ao publicar uma foto no Instagram de biquíni, fará uma personal trainer vingativa. "Danielle é uma ex-gordinha que sofreu muito bullying no colégio, emagreceu, ficou sarada e virou personal trainer. Ela tem a chance de se vingar quando a líder da turma do bullying pedir aulas, sem reconhecê-la. A personagem vai ensinar tudo errado para a tal aluna e saborear a vingança dia após dia", contou a atriz, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta sexta-feira (9). O mais recente trabalho na TV foi em 2014 na novela "novela Sangue Bom". E a atriz e modelo não precisou fazer laboratório para interpretar uma ex-vítima de bullying. Ela revelo
Thaila Ayala fará personal trainer em série do GNT: 'Vingativa'
Thaila Ayala volta à TV vivendo personal trainer em série do GNT. Atriz já começou as gravações no Rio de Janeiro
Thaila Ayala, de férias da TV, investe no cinema e faz filme 'Apnéia'
Thaila Ayala posa sensual para ensaio e posta foto no Instagram
Thaila Ayala está morando há oito meses nos Estados Unidos
Thaila Ayala está afastada da TV desde o fim da novela 'Sangue Bom', trama da Globo em que viveu Camila
Veja + após o anúncio

Thaila Ayala estará de volta às telinhas em março após uma temporada de férias. A atriz, que morou nos Estados Unidos por nove meses, veio para o Rio de Janeiro gravar sua participação na série "As Canalhas", exibida no canal fechado GNT.

Para a segunda temporada da trama, Thaila, que nesta terça-feira (6) exibiu o corpo escultural ao publicar uma foto no Instagram de biquíni, fará uma personal trainer vingativa. "Danielle é uma ex-gordinha que sofreu muito bullying no colégio, emagreceu, ficou sarada e virou personal trainer. Ela tem a chance de se vingar quando a líder da turma do bullying pedir aulas, sem reconhecê-la. A personagem vai ensinar tudo errado para a tal aluna e saborear a vingança dia após dia", contou a atriz, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta sexta-feira (9). O mais recente trabalho na TV foi em 2014 na novela "novela Sangue Bom".

E a atriz e modelo não precisou fazer laboratório para interpretar uma ex-vítima de bullying. Ela revelou que já foi alvo de piadas de colegas na época do colégio por ser magra demais e isso acabou contribuindo para a construção do papel. "Acho que isso me ajudou muito", concluiu Thaila, fotografada exibindo ótima forma ao deixar uma academia no Rio.

Thaila grava série no Rio, mas volta aos Estados Unidos

A ex-mulher de Paulinho Vilhena chegou ao Brasil em dezembro, mas a temporada por aqui já tem data certa para terminar. Após o fim das gravações da série, daqui há dois meses, a atriz retorna aos Estados Unidos. À publicação, Thaila, comentou sobre a razão de ter se identificado com o país.

"Acho que Nova York tem tudo do melhor para oferecer para todos os gostos e estilos. Mas, para mim, o que faz o coração bater mais forte lá é a arte", contou ela, que foi para o destino para estudar interpretação e também rodar o filme "Maybe a love story". Além disso, em Nova York, Thaila também fará "She Looks Like a Barbie", longa roteirizado por ela.

Atriz comemorou Natal ao lado da família, no interior de São Paulo

As festas de fim de ano da atriz foram animadíssimas. Thaila curtiu o Natal na companhia da família, que é de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Na mesma rede social, a artista compartilhou várias imagens do momento festivo, e uma em especial. "Então é Natal e eu já estou no melhor colo do mundo!", publicou ela ao lado da avó.

Amante do Instagram e descontraída com suas postagens, a estrela também chegou a postar um registro em que aparece de biquíni e tomando banho de mangueira. "Mãe pelo amor de Deus! Tá muito calor! - 'Minha filha a mangueira ta logo ali!' Minha roça favorita", brincou a atriz, ao legendar a foto. A imagem fez o maior sucesso entre os seguidores da estrela e arrancou suspiros de fãs. "Os homens devem estar enlouquecidos com essa foto", apostou uma menina ao comentar a foto na rede social.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Séries Boa forma
Sobre o mesmo tema
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
24 de outubro de 2023
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias