Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaila Ayala sobre rumores de affair com Justin Timberlake: 'Seria Jessica Biel'

Thaila Ayala resolveu atiçar ainda mais os rumores de que teria tido um affair com o cantor Justin Timberlake, durante passagem dele pelo Brasil para o Rock in Rio. Em um vídeo postado no Instagram, a atriz brincou com os boatos ao ser perguntada quem ela gostaria de ser por uma noite.

"Se eu pudesse ser alguém por uma noite, eu seria a Jessica Biel. Não, ops, eu seria a presidente da república. Isso! Eu acho que com certeza, se eu tivesse a oportunidade de estar lá, eu ia arrancar toda a podridão daquele meio e ia fazer uma reforma política que é o que estamos precisando", brincou Thaila, se referindo à mulher de Timberlake.

A atriz já havia comentado os boatos durante o baile de gala da amfAR, no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (4). "Eu devo estar com a moral lá em cima", brincou, em entrevista à revista "Quem". Na ocasião, ela também desmentiu rumores sobre possíveis traições de Paulinho. "Tudo é um absurdo. Um dia sou eu, outro pode ser outra pessoa. Eles falam até do meu marido, que ele encontra meninos na Prainha. E ele há muito tempo não vai lá porque está com o pé machucado. Estou com ele todos os dias, inclusive, almoçamos ontem no Projac", afirmou Thaila.

Paulinho Vilhena comentou os boatos do affair da mulher com Timberlake durante participação no Festival de cinema do Rio. Ele assumiu o sex appeal do ex-integrante da banda "N Sync" e declarou: "Não acredito que ela tenha feito isso. Mas, se pegou, mandou bem", disse ele, em entrevista à revista "Quem".

Os comentários sobre Thaila e Justin Timberlake surgiram após nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", que afirmava que uma atriz que costuma desmentir as crises em seu casamento e que vive indo sozinhas aos eventos ficou com o cantor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.