Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza explica por que 1ª roupa dos filhos foi branca: 'Espírito Santo'

Atriz fugiu à tradição das crianças usarem amarelo

Thais Fersoza e Michel Teló optaram por deixarem a tradição de lado na hora de vestir os filhos, Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 3 meses, pela primeira vez. Normalmente, as crianças usam uma peça de roupa amarela. "Não sou muito fã de amarelo. Não sou chegada no amarelo. É uma cor bonita, mas não é a minha cor favorita", disse a atriz, clicada em passeio no shopping com o marido e as crianças. "Eu fugi à regra. Até tinha roupinhas amarelas, mas os dois a primeira roupinha foi o branco", acrescentou a mulher do sertanejo, em seu canal de Youtube.

Veja também

Símbolo esteve presente no casamento

E Thais explicou o motivo de ter optado pela cor que representa a paz. "A gente colocou o branco porque temos muita ligação com o Espírito Santo. A gente gosta muito do que representa o Espírito Santo. Então, colocamos a roupinha branca", explicou. A ligação do casal com o Espírito Santo não é recente, tanto que no casamento deles o símbolo estava representado através de uma pomba. A atriz também deixou outra tradição de lado ao abdicar de uma peça de roupa para os filhos. "Não usei mandrião na Melinda. Acho legal quem procura manter essa tradição, mas não pretendo usar também no Teodoro", disse Thais se referindo à espécie de camisola usada nos batizados.

Atriz não abre mão da fraldinha de baba

Ainda em conversa com seus fãs, a mãe de Melinda e Teodoro, paparicado pela atriz ao se virar sozinho na cama, contou que não dispensa a fraldinha de baba. "É útil demais. Porque além do neném ficar botando a boca na sua roupa, pode sujar você e golfar", apontou. A mulher de Teló revelou ainda que o filho perdeu mais rápido que a irmã as primeiras peças de roupa. "O bichinho tá gordinho e é comprido", disse, com bom humor.

Atriz deu roupas de grávida para mulher de ator

À espera do segundo filho, Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, foi presenteada por Thais com roupas de grávida. "E ai o que acontece quando você tem uma amiga que está recentemente grávida? Você libera! Libera as roupas de grávida! Você faz um desapega! Agora eu vi vantagem", disse a atriz, que levou a filha para assistir show do pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.