Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza elogia dedicação de Teló a filhos e funções do lar: 'Faz com amor'

A atriz falou em seu canal no Youtube sobre a relação do sertanejo com as tarefas domésticas e o cuidado com os herdeiros, Melinda e Teodoro. 'O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho', ponderou. Segundo Thais, ela também quer desromantizar a maternidade: ''Não tive parto normal e não me sinto menos mãe por isso'.

Thais Fersoza e Michel Teló sempre compartilham momentos com os filhos, Melinda e Teodoro, nas redes sociais. E, longe da web, o sertanejo também faz questão de dividir com a atriz os cuidados com a casa e os bebês: foi o que a artista destacou em vídeo no seu canal do Youtube. Em entrevista com Marcos Piagers, autor do livro "Papai é pop", ela contou que o cantor é dedicado quando o assunto é família. "Não é ajuda! O filho é dos dois... Porque não dividir tarefas? O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho. A gente está junto, cuidando da nossa casa, vambora...", disse sobre o protagonista do musical "Bem Sertanejo", prestigiado por ela e os filhos em apresentação recente.

Veja também

Atriz lamenta críticas à trabalho: 'Mulheres comentam: cadê as crianças'

No papo, a youtuber também contou que recebe algumas críticas quando compartilha postagens sem os bebês e relacionadas à carreira. "Quando eu posto alguma coisa trabalhando, algumas mulheres comentam: 'nossa, cadê as crianças?'. A gente trabalha hoje em dia, vamos para a rua", defendeu Thais, cujos herdeiros demonstram afinidade com a música, assim como pai. A atriz afirmou ainda que evita se afirmar dividida entre as funções de mãe, mulher e trabalhadora. "Eu não gosto desse conceito de 'me divido em três'... Acho que não, você tem que estar 100% para todo mundo, no trabalho, com seus filhos", disse.

'Não tive parto normal e não me sinto menos mãe por isso', conta Thais

Outra questão levantada por Thais no vídeo foi o nascimento dos bebês. "Me motiva muito desromantizar a maternidade: eu não tive parto normal, tive duas cesáreas e não me sinto menos mãe por isso. Mas as mulheres se cobram demais por isso. Amamentação: a segunda foi supertranquila, mas a primeira não foi, foi uma grande frustração para mim", ponderou a youtuber, que enfrentou uma complicação no parto do segundo filho. Ela relembrou ainda uma situação vivida pelo casal em uma viagem ao exterior, quando não conseguiram encontrar um trocador de fraldas para a filha. "Um dia a gente fora do Brasil, e dentro do banheiro não tinha trocador. Me falaram: 'tem um banheiro na entrada de um centro comercial que você pode tentar trocar'. Chegou lá, não tinha, mas tinha uma caixa de correio e eu troquei lá. Falei: 'Vocês me desculpem, mas vou ter que trocar aqui'", relembrou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.