Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Thais Fersoza ensina dicas para amenizar cólica em bebês: 'Bolsa e massagem'

'Melinda só teve um pouquinho de desconforto', contou a atriz, também mãe de Teodoro

Thais Fersoza gosta de compartilhar dicas com as mamães em seu canal de Youtube. Sem planos de engravidar pela terceira vez, a mãe de Melinda e Teodoro ensinou como amenizar as cólicas nos bebês. "Ela não teve cólica só um pouquinho de desconforto. E quando isso acontecia, eu usava essas bolsinhas com ervas que a gente põe no micro-ondas", afirmou a atriz. "Colocava na barriguinha dela e sentia que dava uma aliviada, uma acalmada", acrescentou a mulher de Michel Teló.

'Não precisei ver Melinda passar por cólica'

Ainda em conversa com seus fãs, Thais comemorou o fato de não ter visto a filha, a quem levou para passeio na praia, sofrer com as dores abdominais. "Não precisei ver a Melinda passar por isso de cólica. Aquele choro ardido que não tem como não identificar que é cólica, de chorar a noite inteira e o dia inteiro", completou a atriz. "As cólicas são muito comuns, porque é a adaptação fora do útero. Normalmente as cólicas aparecem de duas a três semanas. E vai embora milagrosamente e misteriosamente com três meses. Às vezes, seis. Mas é um tempo muito longo para um bebezinho", explicou a mãe coruja.

Atriz também é adepta de massagens

Thais tem também outro jeito de acalmar os filhos em relação ao incômodo na barriga. "É uma massagem muito legal e simples de fazer e que faz milagres", disse a atriz, que divide com o cantor os cuidados com os filhos. "Com a mão, você faz movimentos circulares com uma leve pressão. Pega as duas perninhas e faz o movimento como se fosse uma bicicletinha", explicou a atriz, que armazenou o sangue do cordão umbilical do caçula. "Ou você bota o neném deitado de barriguinha para cima e leva o joelho para a barriguinha", afirmou. "Outra dica é botar o neném de barriga para baixo e pôr no seu braço. Isso ajuda porque dá uma esquentadinha na barriguinha e o neném fica em uma posição confortável e gostosa", apontou.

Melinda não toma suco

Em outro vídeo do seu canal, Thais, longe das novelas desde "Escrava Mãe", contou que a filha não bebe suquinhos. O suco não pode substituir uma refeição e para a gente eu nunca usei como substituto mesmo. Pensamos em fazer, começou, tentou uma vez ou outra e não fazemos mais", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.