Thalía faz montagem com foto de Renata Santos e diz que vem para Carnaval no Rio
Publicado em 7 de fevereiro de 2013 18:10
Por Purepeople
Você se lembra da cantora mexicana Thalía? Aquela que protagonizou as novelas "Maria do Bairro", "Maria Mercedes" e "Marimar", todas exibidas pelo SBT? Bem, a artista movimentou o mundo do samba na tarde desta quinta-feira (7) ao publicar uma montagem em seu perfil no Instagram. Thalía, que hoje mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, postou uma foto da ex-rainha de bateria da Mangueira Renata Santos vestida para desfilar com o próprio rosto, no lugar da carioca. Na legenda da foto, a cantora e atriz anunciou que está pronta para o Carnaval carioca. "Já começou o carnaval do Rio! Eu estou mais que pronta!!! Quero sambar com muita paixão! Samba, suor e muitas caipirinhas!!! Como a vida é bela!!!!", disse ela, em tradução livre. A cantora não deu mais detalhes sobre a vinda ao país, mas já foi o suficiente para deixar os seguidores enlouquecidos. Logo em seguida, com a repercussão da foto, Thalía pediu que os seguidores enviassem para ela fotos vestidos para o Carnaval com a hashtag #Th
A cantora mexicana Thalía publicou uma montagem na rede social Instagram no corpo de Renata Santos para anunciar que está vindo passar o Carnaval no Rio, em 7 de fevereiro de 2013
Na foto original, Renata Santos posa antes de entrar na Sapucaí à frente da bateria da Mangueira, em março de 2011
Os seguidores da cantora também fizeram uma montagem com Taylor Lautner em corpo de passista masculino
Thalía posa em Nova York, antes de entrar nos estúdios do programa 'Today Show', em outubro de 2012
Thalía posa no tapete vermelho de premiação dos 50 espanhóis mais bonitos do ano, em Nova York, em maio de 2012
Thalía exibe corpão aos 41 anos; ela é mãe de uma filha e bateu ponto em baile em Nova York
Thalía é casada com Tommy Mottola, presidente da Sony Music; aqui os dois são vistos no tapete vermelho do Baile de Gala do Metropolitan, em setembro de 2011, em Nova York
Veja + após o anúncio

Você se lembra da cantora mexicana Thalía ? Aquela que protagonizou as novelas "Maria do Bairro", "Maria Mercedes" e "Marimar", todas exibidas pelo SBT? Bem, a artista movimentou o mundo do samba na tarde desta quinta-feira (7) ao publicar uma montagem em seu perfil no Instagram.

Thalía, que hoje mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, postou uma foto da ex-rainha de bateria da Mangueira Renata Santos vestida para desfilar com o próprio rosto, no lugar da carioca. Na legenda da foto, a cantora e atriz anunciou que está pronta para o Carnaval carioca.

"Já começou o carnaval do Rio! Eu estou mais que pronta!!! Quero sambar com muita paixão! Samba, suor e muitas caipirinhas!!! Como a vida é bela!!!!", disse ela, em tradução livre. A cantora não deu mais detalhes sobre a vinda ao país, mas já foi o suficiente para deixar os seguidores enlouquecidos.

Logo em seguida, com a repercussão da foto, Thalía pediu que os seguidores enviassem para ela fotos vestidos para o Carnaval com a hashtag #ThalyCarnaval. Os fãs se empolgaram e mandaram diversas fotos. Entre as que ela republicou está uma outra montagem, com o rosto do ator Taylor Lautner no corpo de uma outra pessoa.

Renata Santos gostou da montagem de Thalía. "Para vocês que pediram a original e a que a @todothalia postou trocando o rosto. Qual vocês preferem? Risos. Brincadeira gente! Ela é linda", escreveu a brasileira em seu Twitter nesta quinta-feira.

Em contato com a assessoria de imprensa da Sony Music Brasil, escritório da gravadora da mexicana no país, a empresa informou ainda desconhecer se ela está vindo ao Brasil ou se foi só uma brincadeira na rede social. Ela já desfilou no Rio em 1998, pela Imperatriz Leopoldinense.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música TV Principais notícias Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias