Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thammy Miranda comenta sua mudança de gênero: 'Me sentia um travesti'

Compartilhe no Facebook
Atriz deu entrevista a Jô Soares na sexta-feira (24) e revelou detalhes do seu processo de transexualização

Thammy Miranda foi uma das convidadas do "Programa do Jô" na sexta-feira (24) e revelou detalhes do seu processo de transexualização. "É difícil para os meus pais se acostumarem. Até para quem sempre acompanhou minha carreira, fica difícil falar 'ele'. Mas no processo de transexualização, vou me tornar do gênero do masculino. Por eu ser uma pessoa pública, respeito o tempo das pessoas se acostumarem", disse a filha de Gretchen, que já está começando a ter pelos no rosto.

A última vez que Thammy se vestiu como mulher foi em 2013, quando atuou na novela "Salve Jorge", onde interpretava uma investigadora policial disfarçada. A atriz contou que sofria com sua imagem. "Primeiro me descobri homossexual e comecei a me relacionar com mulheres. Mas depois eu já não conseguia me dar bem com meu corpo. Me olhava no espelho e me incomodava. Era um homem olhando uma imagem de uma mulher, me sentia um travesti", disse Thammy, que explicou ainda o que a levou a fazer a cirurgia de retirada dos seios: "Não foi mutilação, a minha sensação é como se tivesse tirado meu sexto dedo, algo que não fazia parte do meu corpo."

A artista, que já pediu para ser chamada de "tio" durante uma festa infantil, contou que, ao rever suas fotos da época em que dançava com sua mãe Gretchen, consegue enxergar sua beleza, mas essa imagem não transparecia para as pessoas. "Era uma mulher bonita, mas era chata, emburrada. Eu não me pegaria", brincou. Quando questionada sobre como ela e a namorada, Andressa Ferreira, se resolviam em relação ao órgão sexual masculino, Thammy provocou risadas na plateia: "Não tem, a gente compra!"

Thammy Miranda está preparando um livro para detalhar como está sendo passar por todo esse processo. Ela contou que ao separar algumas fotos para a publicação, encontrou pistas que sempre teve um gosto mais masculino. "Eu usava Kichute e meu aniversario de criancinha foi do He-Man", revelou.

Thammy pinta barba e usa roupas masculinas em festa julina com outros famosos

Na quarta-feira (22), Thammy esteve na mesma festa julina na qual Wanessa foi vestida de noiva, em São Paulo, e caprichou no look. Acompanhada da namorada, Andressa, a filha de Gretchen usou lápis para pintar uma barba no rosto e optou por calça jeans, camisa vermelha e paletó cinza.

A festa ainda contou com a presença de Felipe Titto, Gianne Albertoni, o ex-BBB André Martinelli, Lucas Malvacini, Caroline Bittencourt, a noiva do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suíta, e Buddy Valastro, o "Cake Boss", que no início do mês começou a gravar reality show "Batalha dos Confeiteiros Brasil", da Record.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.