Thammy Miranda deixa novela de Gloria Perez e será candidato a vereador por SP

Compartilhe no Facebook
Bem avaliado por partido, filho de Gretchen está tendo aulas de Justiça Social e Direito

Thammy Miranda vai se candidatar a vereador por São Paulo nas eleições municipais de outubro deste ano. Por isso, o ex-noivo de Andressa Ferreira não vai mais atuar na próxima novela de Gloria Perez, prevista para estrear em abril de 2017 na faixa das nove. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (11).

Filiado recentemente ao PP (Partido Progressista), legenda da qual pertence ainda Jair Bolsonaro, Thammy quer defender as minorias em seu plano de governo. O padrinho do casamento de Antonia Fontenelle tem tido aulas de Justiça Social e Direito, por exemplo, como preparação para as eleições.

O partido aposta alto no ex-dançarino e acredita que ele tem chance de, futuramente, ser eleito senador. Caso aceitasse trabalhar no folhetim da autora de "América", o filho de Gretchen teria um papel de destaque assim como ocorreu em "Salve Jorge", trama que marcou sua estreia como ator.

Operação foi financiada por Raul Gil

Em 2014, Thammy causou polêmica ao se submeter a uma operação de retirada dos seios. O resultado da mastectomia só foi divulgado em seu livro biográfico, lançado no ano passado. E o procedimento só foi possível porque Raul Gil ajudou o jurado de seu programa. "A Thammy é uma menina de ouro. Amo como se ela fosse uma filha minha. Tanto que eu a ajudei a retirar os seios. Emprestei acho que R$ 22 mil. Tenho um respeito grande pela Gretchen. Ela começou comigo, no meu programa", disse em entrevista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Demetrio Costa

Não vejo preparo algum para que ela se torne candidata ela quer é ganhar uma grana no boi isso sim já que vira e mexe tem de fazer algo chocante para se manter na midia , ela só se mantém na midia fazendo polemica e não por ser uma pessoa talentosa , nem como dançarina ela emplacou , e para o tipo de musica que ela dançava bastava rebolar a bunda imagina em uma profissão que se tem que usar a cebeça .



Regina Kalman

Não tenho nada contra a opção sexual de Thammy, mas essa criatura somente sabe falar sobre isso. Não tem nada na cabeça, nem estudo nem opção de vida e nem nada para oferecer além dessa bobagem. Vá fazer faculdade e estudar para ser alguém útil à sociedade. Já fez mal ao seu ego, pare de chatear os outros. Era uma mulher, agora ficou sem opção neste sentido. Vá trabalhar como artista que é seu campo. Deixe a política, não terá chance nesta área. Já temos gente demais fazendo palhaçada.