Thammy Miranda elogia a namorada, Nilceia Oliveira: 'Você é incrível'
Publicado em 4 de maio de 2013 07:03
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Enquanto todo mundo pensa que Thammy Miranda está solteira, a atriz vive uma grande paixão. E o namoro é sério. A atriz não está escondendo seus sentimentos, apesar da história ter se mantido distante dos holofotes por bastante tempo. Thammy e a namorada, Nilceia Oliveira, trocam juras de amor no Instagram, aos olhos do público. Até foto de um beijinho matinal elas já postaram. "Queria acordar todos os dias da minha vida assim, o melhor bom dia da minha vida. Te amo, Vidinha!!!", escreveu Nilceia. Nesta sexta-feira (3), a atriz de "Salve Jorge" deixou seus seguidores intrigados ao publicar na rede social uma foto em que aparece admirando uma mulher de biquíni através no reflexo de seus óculos escuros. Na legenda, a filha de Gretchen postou a letra da música "Aos Olhos do Pai", de Ana Paula Valadão. "Aos olhos do pai você é uma obra-prima que ele planejou. Com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele os seus cabelos desenhou. Cada detalhe num toque de amor. Você é linda demais perfe
As duas demonstram ter um relacionamento muito carinhoso
Namoradas há 6 meses: Thammy Miranda e Nilceia Oliveira mostram na imagem que se divertem juntas. 'Você é o amor da minha vida. Faz parte da minha vida desde do dia 29/09/12. Te amo pra sempre!!!', escreveu Nilceia nos comentários
Thammy Miranda e Nilceia Oliveira estão apaixonadas e postam um registro do casal pela manhã
Thammy Miranda não está solteira. Nilceia Oliveira é a eleita da atriz. A foto foi tirada há 6 meses
Thammy Miranda já apresentou Nilceia aos amigos. Giovanna Antonelli, sua colega em 'Salve Jorge', posa com a namorada da atriz na imagem
Thammy Miranda postou a foto na qual aparece admirando uma mulher através da lente de seus óculos de sol nesta sexta-feira, 3 de maio de 2013. Trata-se de Nilceia no reflexo
Nilceia também postou a mesma imagem quatro dia antes, em 29 de abril de 2013
Na imagem, é possível perceber que o biquíni usado por Nilceia, branco e rosa, é o mesmo que aparece espelhado nos óculos de Thammy, na foto anterior
Thammy Miranda elogia a companheira em foto postada nesta quinta-feria, dia 2 de maio de 2013: 'Você é incrível'
Nilceia Oliveira é a eleita de Thammy Miranda
Thammy Miranda e Nilceia Oliveira trocam declarações de amor no Instagram no dia 25 de abril de 2013
Thammy Miranda ganhou o apelido carinhoso de 'Vidinha' da namorada, Nilceia Oliveira
No carro, Thammy assume o volante
Thammy e Nilceia vivem em clima de paquera na rede social
Nilceia Oliveira postou uma declaração há 3 meses no Instagram para Thammy Miranda
Nilceia Oliveira é a namorada de Thammy Miranda
Veja + após o anúncio

Enquanto todo mundo pensa que Thammy Miranda está solteira, a atriz vive uma grande paixão. E o namoro é sério. A atriz não está escondendo seus sentimentos, apesar da história ter se mantido distante dos holofotes por bastante tempo. Thammy e a namorada, Nilceia Oliveira, trocam juras de amor no Instagram, aos olhos do público. Até foto de um beijinho matinal elas já postaram. "Queria acordar todos os dias da minha vida assim, o melhor bom dia da minha vida. Te amo, Vidinha!!!", escreveu Nilceia.

Nesta sexta-feira (3), a atriz de "Salve Jorge" deixou seus seguidores intrigados ao publicar na rede social uma foto em que aparece admirando uma mulher de biquíni através no reflexo de seus óculos escuros. Na legenda, a filha de Gretchen postou a letra da música "Aos Olhos do Pai", de Ana Paula Valadão.

"Aos olhos do pai você é uma obra-prima que ele planejou. Com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele os seus cabelos desenhou. Cada detalhe num toque de amor. Você é linda demais perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você nao vi jamais. Princesa linda demais. Perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer Deus sonhou com você".

Nilceia, que já tinha postado a mesma foto da lente do óculos de sol com a sua imagem de biquíni quatro dias antes, comentou no post da imagem: "Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos. E, mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti naquele momento que a minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. EU TE AMO..."

Há 6 meses juntas, Thammy e Nilceia assumem o relacionamento na internet sem problema algum. E são bastante carinhosas. Em uma foto postada nesta quinta-feira (2), durante um passeio no Rio de Janeiro, a atriz elogiou a companheira: 'Você é incrível'.

A artista namorou por dois anos a cabeleireira Linda Barbosa, mas o relacionamento chegou ao fim no início de março. Recentemente, a atriz esteve no programa "Mais Você" e contou que sentia um grande carinho pela ex-companheira, mas estava querendo conhecer pessoas novas.

É a própria Nilceia que afirma estar com Thammy desde setembro de 2012, quando a atriz ainda namorava. "Obrigado por estar na minha vida e fazer desses 6 meses que estou com você a MULHER mais completa do mundo", escreveu em um post no Facebook, no dia 27 de março.

Em uma foto publicada na rede social, no dia 6 de abril, Nilceia chama Thammy de "meu amor" e fala de perdão na legenda da imagem. "Amo mais que tudo!!! Quando há amor há perdão, cumplicidade, respeito e o amor não acaba".

Novela das nove

Thammy vinha numa atuação discreta ao longo de "Salve Jorge", até que sua personagem ganhou uma virada na reta final trama. Jô foi escalada por Helô (Giovanna Antonelli) para ajudar na investigação do tráfico de pessoas na Turquia e a escrivã está disfarçada de dançarina na boate de Russo (Adriano Garib). O nome da atriz logo ganhou as manchetes e o seu primeiro beijo hétero diante do público é aguardado.

Em entrevista ao Purepeople, Gretchen deu uma emocionante entrevista, demonstrando orgulho do destaque que a filha ganhou na TV Globo. Thammy também deixou a modéstia de lado e já declarou que após Lohana, nome da dançarina que encarna na boate, se sente pronta para qualquer papel como atriz.

E nos últimos capítulos da trama, Thammy gravará cenas importantes. Jô/Lohana vai prender Russo! A informação já foi confirmada por Glória Perez.

Mesmo com todo esse sucesso, segundo a coluna "Outro Canal", da "Folha de S.Paulo", a atriz ainda não tem futuro garantido na Globo. De acordo com a publicação, a atriz não deve ganhar contrato fixo com a emissora após a trama. Thammy já declarou em entrevistas que gostaria de interpretar uma vilã. Mas a emissora tem planos para ela, que poderia fazer participações no "Domingão do Faustão", por exemplo, já que a sua presença traria audiência.

Sobre
Palavras-chave
TV Principais notícias Namoro
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Climão no SBT! Filho de Gretchen, Thammy Miranda abandona programa do Ratinho após piada transfóbica do apresentador
Climão no SBT! Filho de Gretchen, Thammy Miranda abandona programa do Ratinho após piada transfóbica do apresentador
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias