Thammy Miranda sobre romances: 'Gosto de ter uma namorada. Não sei paquerar'
Publicado em 27 de junho de 2013 10:24
Por Purepeople
Thammy Miranda conquistou o público depois de atuar como a policial Jô, em "Salve Jorge". O fim da novela motivou ainda mais a atriz, que procurou as aulas de teatro da professora Helena Varvaki, no Rio de Janeiro. A vida pessoal da filha de Gretchen também passou por fortes emoções nos últimos meses. Ela terminou o relacionamento de dois anos com a cabeleireira Linda Barbosa e também viveu um romance com a paulistana Nilceia Oliveira. Segundo o jornal "Extra" de segunda-feira (24), a atriz teria reatado a união com Linda no último fim de semana. Através de sua conta no Instagram, a artista garantiu estar solteira. Em conversa com o Purepeople, Thammy afirma que, apesar das especulações da mídia sobre os seus relacionamentos, ela é uma pessoa muito tranquila. "Não sei paquerar, cantar uma garota, minha timidez não permite, sou do tipo que gosta de ter uma namorada, alguém pra ver um bom filme, curtir o meu canto comigo e acho que isso acaba frustrando as pessoas que querem escrever de
Thammy Miranda, em conversa com o Purepeople, diz que é uma pessoa caseira e que gosta de ter uma namorada por perto. A atriz deu entrevista ao site em 25 de junho de 2013
Thammy Miranda conta ao Purepeople que mantém contato com os atores de 'Salve Jorge' pelas redes sociais ou em eventos
Thammy Miranda diz que é uma pessoa tímida e que não sabe paquerar
Thammy Miranda teve um relacionamento de dois anos com a cabeleireira Linda Barbosa
Thammy Miranda ganha dinheiro fazendo presença vip em eventos. Na imagem, ela é o destaque de uma festa realizada em Brasília, em 25 de maio
Thammy Miranda tem aulas de teatro com a professora de teatro Helena Varvaki, no Rio de Janeiro
Thammy Miranda viveu um romance com a paulistana Nilceia Oliveira
Thammy Miranda diz que gosta de ir à praia no fim de tarde. A atriz está morando no Rio de Janeiro
Thammy Miranda aguarda novos convites para atuar na TV e no cinema
Thammy Miranda gosta de manter contato com os colegas de 'Salve Jorge', entre eles, Giovanna Antonelli
Veja + após o anúncio

Thammy Miranda conquistou o público depois de atuar como a policial Jô, em "Salve Jorge". O fim da novela motivou ainda mais a atriz, que procurou as aulas de teatro da professora Helena Varvaki, no Rio de Janeiro. A vida pessoal da filha de Gretchen também passou por fortes emoções nos últimos meses. Ela terminou o relacionamento de dois anos com a cabeleireira Linda Barbosa e também viveu um romance com a paulistana Nilceia Oliveira.

Segundo o jornal "Extra" de segunda-feira (24), a atriz teria reatado a união com Linda no último fim de semana. Através de sua conta no Instagram, a artista garantiu estar solteira. Em conversa com o Purepeople, Thammy afirma que, apesar das especulações da mídia sobre os seus relacionamentos, ela é uma pessoa muito tranquila.

"Não sei paquerar, cantar uma garota, minha timidez não permite, sou do tipo que gosta de ter uma namorada, alguém pra ver um bom filme, curtir o meu canto comigo e acho que isso acaba frustrando as pessoas que querem escrever de mim, porque a cada dia aparece na mídia uma namorada nova pra mim e não são verdades", explica.

Morando no Rio de Janeiro, Thammy gosta de incluir programas calmos em sua rotina. Ela está encantada com a Cidade Maravilhosa e se diz uma pessoa caseira. "Gosto muito de ficar em casa, mas tenho ido nas estreias dos bons filmes nacionais. Vou à praia no final da tarde. Agora que me mudei para o Rio e moro de frente para a praia, eu tenho me apaixonado pelo mar".

O trabalho na novela de Glória Perez deixou saudades na atriz. O carinho pelo elenco da trama, em especial por Giovanna Antonelli, continua grande. Os atores aproveitam as festas e a tecnologia para matar a saudade. "Nos encontramos muito em eventos e com outros nos falamos por redes sociais e celular".

Thammy ainda não foi convidada para outra novela ou filme. No entanto, ela garante uma boa renda fazendo presença vip em eventos. "Tenho viajado bastante e toco em algumas festas".

Gretchen se casou no dia 1º de junho com o empresário português Carlos Marques, em um cerimônia reservada, em Paris, na França. Thammy não pôde comparecer por conta dos compromissos profissionais. "Ela não veio, mas meus outros filhos puderam estar aqui. Eles estão sempre comigo", disse Gretchen ao Purepeople.

Aluna exemplar e atriz segura

As aulas de teatro com a professora e preparadora de elenco Helena Varvaki acontecem uma vez por semana, no espaço Jaguadarte Núcleo de Técnicas Corporais, no bairro Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Percebo na Thammy uma artista muito interessante, que não tem medo de desafios. É raro ver um ator que gosta de seguir estudando. Ela é disposta, determinada e pergunta muito sobre tudo", analisa Helena.

A atriz relata que os encontros semanais acrescentam bastante em sua carreira e a deixam ainda mais preparada. "As aulas com a Helena são sensacionais. Geralmente eu chego correndo de algum lugar ou de reuniões e chego a mil. Quando entro, a Helena já me coloca em outro clima. Aquela sala se transforma em qualquer lugar do mundo e eu passo a ser só emoção. Trabalhamos técnicas corporais, emoções, informações para compor o personagem, não existe limite. Depois da aula, sou outra pessoa... Muito mais feliz e empolgada".

Sobre o futuro na TV e no cinema, Thammy acredita que o segredo para conquistar o sucesso está em sua dedicação. "Eu nunca me senti insegura, sou perfeccionista. Tudo que eu faço eu tenho que achar que estou fazendo o melhor. Quero passar emoção verdadeira. Afinal, todos nós temos que aprender o tempo todo", finaliza.

(Por Camilla Rua)

Sobre
Palavras-chave
Entrevista TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Thammy Miranda se pronuncia após abandonar 'Programa do Ratinho' por piada transfóbica: 'Não sou do mimimi, só peço respeito'
Thammy Miranda se pronuncia após abandonar 'Programa do Ratinho' por piada transfóbica: 'Não sou do mimimi, só peço respeito'
1 de março de 2024
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
11 de março de 2024
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias