Theo Becker pode ficar com sequela após deslocar o joelho no 'Dancing Brasil'
Publicado em 11 de agosto de 2017 16:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ator se acidentou enquanto dançava jive no programa apresentador por Xuxa, na Record
Theo Becker pode ficar com sequela após deslocar o joelho no 'Dancing Brasil' da última segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Theo Becker, do elenco do 'Dancing Brasil', deslocou o joelho ao dançar jive. O ator pode ficar com sequela para andar após o acidente, disse o colunista Leo Dias, do programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Theo Becker continuou a fazer a coreografia do 'Dancing Brasil' mesmo após bater o joelho no chão ao levar tombo
Theo Becker, do 'Dancing Brasil', um dia após a queda tranquilizou os fãs: 'Meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper'
Amigos e parentes de Theo Becker, do 'Dancing Brasil', não comentam lesão do ator porque multa com a RecordTV é alta, disse o colunista
Juliana Silveira fraturou ossos do pé durante ensaio do 'Dancing Brasil'
Lisandra Souto fraturou costela durante o 'Dança dos Famosos' em 2016
Mariano bateu com a cabeça em trampolim ao ensaiar para o 'Saltibum' do 'Caldeirão do Huck'
Veja + após o anúncio

O tombo que Theo Becker levou ao dançar jive durante o "Dancing Brasil", da Record TV, na última segunda-feira (7) pode trazer sérias consequências. O ator sofreu um deslocamento no joelho e pode ficar com complicações para andar, disse o colunista Leo Dias durante o programa "Fofocalizando" (SBT) desta sexta-feira (11). Na temporada passada, Juliana Silveira acabou eliminada ao fraturar dois ossos do pé e romper um ligamento quando bateu na barra de apoio durante ensaio da competição de dança. Apesar do tombo, seguiu normalmente a coreografia.

Parentes de Theo não passam informações

Ainda segundo o colunista, o ator e participante da primeira temporada de "A Fazenda" (2009) vai passar por cirurgia de emergência. Parentes e amigos de Theo não quiseram passar informações sobre o seu estado de saúde. Eles alegaram que a multa da emissora paulista é muito grande e seria cobrada de Theo caso algo vaze através deles. Com o tombo, o ator e a dançarina profissional Sarah somaram apenas 21 pontos. O eliminado da última segunda-feira, quando a atração é exibida, foi Jesus Luz. Fernando Pires deixou a competição na semana passada. Seguem na disputa Yudi Tamashiro (apresentador de TV e cantor), Alinne Rosa (cantora), Lexa (funkeira e noiva de MC Guimê, com quem vai se casar em 2018), Milene Domingues (comentarista de futebol), Carlos Bonow, Raphael Sander (atores), Jaque Carvalho (jogadora de vôlei) e Suzana Alves (a Tiazinha).

'Lesão aguda no menisco', disse Theo

Um dia após a queda na TV, o ator usou suas redes sociais para falar do tombo. "Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames: meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper. Pretendo me recuperar para a próxima apresentação e agradeço muito a sensibilidade da rainha Xuxa por ter um raciocínio tão rápido evitando que eu subisse os degraus da escada após a apresentação", iniciou. "Foi de uma imensa generosidade, feeling e sabedoria. Obrigado o carinho de todos da produção, os cuidados que tiveram comigo o Caetano que foi comigo no hospital e me deu muita força. O tempo todo a psicóloga Debora que me deu uma ótima direção de pensamento. Estou cuidando do joelho rezem por mim. Beijos. Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo... Antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar também, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco", explicou.

Lisandra Souto fraturou costela

Theo e Juliana, confirmada no elenco da novela "Apocalipse", e MC Gui não foram os únicos a se acidentarem em competição de dança na TV. Em setembro do ano passado, Lisandra Souto, que também estará na trama da Record, precisou deixar o "Dança dos Famosos" ao fraturar uma das costelas. "Durante o ensaio na terça-feira senti uma dor na costela que para mim era normal. Eu, querendo aprender tudo, resisti e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor somente piorava e procurei o hospital", relatou na época.

Mariano bateu com cabeça em treino do 'Saltibum'

Em outubro, o parceiro de dupla de Munhoz se acidentou ao treinar para o "Saltibum", do "Caldeirão do Huck" e bateu com a cabeça no trampolim da piscina. "Como eu escorreguei, acabei batendo a cabeça no trampolim. Juntou a força do meu corpo para trás e o trampolim subindo e acabei dando esse corte bem grave aqui", relatou Mariano ainda no hospital.

Sobre
Theo Becker
Theo Becker
Fora do 'Dancing', Theo Becker rejeita 'A Fazenda 9': 'Casado e com filho'
22 de agosto de 2017 09:39
Theo Becker vai ser eliminado do 'Dancing Brasil' depois de machucar o joelho
19 de agosto de 2017 12:26
'Dancing Brasil': Theo Becker não tem voz em programa e seu futuro é incerto
15 de agosto de 2017 10:19
Theo Becker se casa com médica em cerimônia de R$ 300 mil na praia. Veja fotos!
20 de abril de 2015 12:59
Palavras-chave
Saúde Acidente Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias