Thiago Lacerda assiste com a família final de competição de tênis no Rio
Publicado em 23 de fevereiro de 2015 00:17
Por Purepeople
O ator Thiago Lacerda foi um dos primeiros artistas a chegar acompanhado dos filhos e da mulher, a atriz Vanessa Lóes, ao Jockey Clube Brasileiro, neste domingo (22), para assistir a final do torneio de tênis "Rio Open 2015". O artista que interpreta Marcos na novela das sete "Alto Astral", colocou o filho nas costas para brincar com ele assim que chegou ao evento. Outros famosos como Ronaldo e a namorada, a modelo Celina Locks, Flavio Canto, Izabel Goulart e Guga também acompanharam a disputa. "Gosto muito de tênis. Jogo de vez em quando, sou peladeiro", disse sorridente o ator à revista Quem. "Acho que o Nadal é o maior ídolo do esporte na atualidade. Gosto muito dele, mas o meu ídolo mesmo é o Federer. Gosto dele e do jeito que joga", acrescentou à reportagem da revista. Sucesso com o vilão Marcos, que terminou seu romance com a secretária Sueli ao abandoná-la na igreja, Thiago Lacerda dedica sempre as horas vagas à família. Na novela, após descobrir uma das falcatruas do mau-caráte
Thiago Lacerda curte com a família a final da competição de tênis no 'Rio Open 2015', no Jockey Clube Brasileiro, neste domingo, dia 22 de fevereiro de 2015.
Thiago Lacerda carrega o filho nas costas para assistir a final da competição de tênis no Rio Open 2015, no Jockey Clube Brasileiro, neste domingo, dia 22 de fevereiro de 2015.
Thiago Lacerda ao lado da mulher e dos filhos na final da competição de tênis do 'Rio Open 2015', no Jockey Clube Brasileiro, neste domingo, dia 22 de fevereiro de 2015.
Ronaldo caminha com a namorada no Jockey Clube Brasileiro para assistir final de competição de tênis do 'Rio Open 2015'.
Ronaldo assiste com a namorada final de competição de tênis do 'Rio Open 2015', no Jockey Clube Brasileiro.
Ronaldo conversa com a namorada no Jockey Clube Brasileiro durante final de torneio de tênis no 'Rio Open 2015'.
Veja + após o anúncio

O ator Thiago Lacerda foi um dos primeiros artistas a chegar acompanhado dos filhos e da mulher, a atriz Vanessa Lóes, ao Jockey Clube Brasileiro, neste domingo (22), para assistir a final do torneio de tênis "Rio Open 2015". O artista que interpreta Marcos na novela das sete "Alto Astral", colocou o filho nas costas para brincar com ele assim que chegou ao evento. Outros famosos como Ronaldo e a namorada, a modelo Celina Locks, Flavio Canto, Izabel Goulart e Guga também acompanharam a disputa.

"Gosto muito de tênis. Jogo de vez em quando, sou peladeiro", disse sorridente o ator à revista Quem. "Acho que o Nadal é o maior ídolo do esporte na atualidade. Gosto muito dele, mas o meu ídolo mesmo é o Federer. Gosto dele e do jeito que joga", acrescentou à reportagem da revista. Sucesso com o vilão Marcos, que terminou seu romance com a secretária Sueli ao abandoná-la na igreja, Thiago Lacerda dedica sempre as horas vagas à família. Na novela, após descobrir uma das falcatruas do mau-caráter, a morena resolveu chantageá-lo.

Além de Thiago Lacerda, Ronaldo e a namorada chamaram a atenção no evento

Acompanhado da nova namorada, a modelo Celina Locks, Ronaldo também chamou a atenção no "Rio Open 2015". O ex-jogador, que ia casar em abril deste ano com Paula Morais, não deixou de hesitar que está feliz ao lado do novo affair. Entrosado, o casal não se desgrudava. Na última semana, a ex de Ronaldo, Paula Moraes chegou sozinha no camarote da Boa, na Sapucaí, mas terminou a noite do Desfile das Campeãs acompanhada.

Maior torneio de tênis da América do Sul, o "Rio Open" reuniu atletas de ponta da categoria. Participaram da disputa o espanhol Rafael Nadal, campeão de 2014, os conterrâneos David Ferrer e Tommy Robredo, e o italiano Fabio Fognini. Entre as mulheres, um dos destaques foi a italiana Sara Errani.

O apresentador Flavio Canto também marcou presença na final da competição. "Na minha família tem um torneio de tênis organizado por um tio meu. O campeonato se chama Betão Tênis Open", disse o atleta à revista Quem.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
SPOILER! Finalistas do 'The Masked Singer 2024': saiba quem vai disputar a final do programa de Ivete Sangalo na Globo
SPOILER! Finalistas do 'The Masked Singer 2024': saiba quem vai disputar a final do programa de Ivete Sangalo na Globo
1 de fevereiro de 2024
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
3 de abril de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias