Thiaguinho canta com Pedro Scooby e Fernanda Souza curte show no meio da plateia
Publicado em 29 de janeiro de 2013 11:45
Por Purepeople
Thiaguinho costuma receber personalidades para cantar com ele em seus shows como o ator e cantor Thiago Martins, além de Turma do Pagode e Alexandre Pires, por exemplo, convidados da noite desta segunda-feira (28) no evento "Roda de Samba", no Vivo Rio. Mas a surpresa da apresentação foi o surfista Pedro Scooby, que soltou a voz ao lado do ex-Exaltasamba. O marido de Luana Piovani parecia muito à vontade em cima do palco. Com uma latinha de energético em uma das mãos e o microfone na outra, o pai de Dom ficou soltinho em cena, chegando até a receber um elogio de Thiaguinho: "Mandou bem!". Se Thiaguinho e Ivete Sangalo estão pretendendo investir na carreira cinematográfica, o que há de mal em um surfista mergulhar no universo da música? O mundo hoje, definitivamente, é multitarefa! A namorada do anfitrião da festa, Fernanda Souza, dispensou área vip e resolveu curtir o show, bem descontraída, no meio da plateia. O evento, que também conta com apresentações do grupo Sambô, recebeu outros
Thiaguinho convida Alexandre Pires para cantar em seu show no 'Roda de Samba', em 28 de janeiro de 2013
Thiaguinho recebe o surfista Pedro Scooby no palco
Fernanda Souza, namorada de Thiaguinho, curte o show no meio da galera
O ator Bruno Gissoni posa ao lado de Dhun Neves do Trio Ternura
Thiago Abravanel posa ao lado do DJ Tartaruga
Thiaguinho canta com Alexandre Pires
Thiaguinho canta com Pedro Scooby, marido de Luana Piovani
Thiaguinho canta com a Turma do Pagode
O ator Jonatan Haagensen comparece ao show de Thiaguinho
O ator Lucas Cordeiro vai ao show de Thiaguinho
Fernanda Souza se diverte no show do namorado, Thiaguinho
Pedro Scooby sobe ao palco e canta com Thiaguinho
Pedro Scooby toma energético e canta com Thiaguinho
A atual mulata Globeleza, Aline Prado, marca presença no show de Thiaguinho
O ator Marcelo Mello marca presença no show de Thiaguinho
Vocalista do grupo Sambô faz performance com o pandeiro
Veja + após o anúncio

Thiaguinho costuma receber personalidades para cantar com ele em seus shows como o ator e cantor Thiago Martins, além de Turma do Pagode e Alexandre Pires, por exemplo, convidados da noite desta segunda-feira (28) no evento "Roda de Samba", no Vivo Rio. Mas a surpresa da apresentação foi o surfista Pedro Scooby, que soltou a voz ao lado do ex-Exaltasamba.

O marido de Luana Piovani parecia muito à vontade em cima do palco. Com uma latinha de energético em uma das mãos e o microfone na outra, o pai de Dom ficou soltinho em cena, chegando até a receber um elogio de Thiaguinho: "Mandou bem!".

Se Thiaguinho e Ivete Sangalo estão pretendendo investir na carreira cinematográfica, o que há de mal em um surfista mergulhar no universo da música? O mundo hoje, definitivamente, é multitarefa!

A namorada do anfitrião da festa, Fernanda Souza, dispensou área vip e resolveu curtir o show, bem descontraída, no meio da plateia. O evento, que também conta com apresentações do grupo Sambô, recebeu outros famosos como os atores Bruno Gissoni, Tiago Abravanel (o Demir de "Salve Jorge"), Jonatan Haagensen, Lucas Cordeiro e Marcelo Mello. E, já no clima do Carnaval, também marcou presença a atual mulata Globeleza, Aline Prado.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o  'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o 'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
9 de outubro de 2023
Sandy e Lucas Lima cantam pela primeira vez juntos em show após separação e fãs pedem volta. Vídeo!
Sandy e Lucas Lima cantam pela primeira vez juntos em show após separação e fãs pedem volta. Vídeo!
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias