Thiaguinho conta que fãs aprovam casamento com Fernanda Souza: 'Todas a admiram'
Publicado em 9 de abril de 2015 13:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thiaguinho sempre que pode mostra sua felicidade em relação ao casamento com Fernanda Souza. O cantor subiu ao altar com a atriz no final de fevereiro. "Está tudo maravilhoso. A maior diferença é que mudei de cidade, de São Paulo para o Rio", declarou o pagodeiro em entrevista ao site do programa "Caldeirão do Huck". "A lua de mel será eterna", acrescentou o intérprete de "Ousadia e Alegria". Quando questionado sobre a paternidade, Thiaguinho foi enfático. "Não deu para pensar em ter filhos ainda", admitiu o cantor, que se considera mais apaixonado após o casamento com a atriz. 'Minhas fãs gostam muito da Fernanda', afirma Thiaguinho Novo jurado da segunda temporada do programa "SuperStar", o artista contou que não enfrenta problemas com suas admiradoras em relação à mulher. "As minhas fãs gostam muito da Fernanda, até mesmo pela história artística dela", explicou. "Todas a admiram, é uma relação muito gostosa, a gente recebe muitos presentes duplos", disse. Na entrevista, o pagodeiro
Thiaguinho comentou sobre a paternidade: 'Não deu para pensar em ter filhos ainda'
Thiaguinho falou sobre casamento com Fernanda Souza: 'A lua de mel será eterna'
Thiaguinho explicou que suas admiradoras aprovam o seu casamento: 'As minhas fãs gostam muito da Fernanda'
Thiaguinho contou sua expectativa para integrar o júri do 'SuperStar': 'Não vejo que como jurado estou tirando o sonho de alguém. Pelo contrário, é alimentar esse sonho!'
Thiaguinho, Paulo Ricardo e Sandy serão os novos jurados do 'SuperStar'
Thiaguinho vai lançar um CD voltado para o público infantil
Veja + após o anúncio

Thiaguinho sempre que pode mostra sua felicidade em relação ao casamento com Fernanda Souza. O cantor subiu ao altar com a atriz no final de fevereiro. "Está tudo maravilhoso. A maior diferença é que mudei de cidade, de São Paulo para o Rio", declarou o pagodeiro em entrevista ao site do programa "Caldeirão do Huck".

"A lua de mel será eterna", acrescentou o intérprete de "Ousadia e Alegria". Quando questionado sobre a paternidade, Thiaguinho foi enfático. "Não deu para pensar em ter filhos ainda", admitiu o cantor, que se considera mais apaixonado após o casamento com a atriz.

'Minhas fãs gostam muito da Fernanda', afirma Thiaguinho

Novo jurado da segunda temporada do programa "SuperStar", o artista contou que não enfrenta problemas com suas admiradoras em relação à mulher. "As minhas fãs gostam muito da Fernanda, até mesmo pela história artística dela", explicou. "Todas a admiram, é uma relação muito gostosa, a gente recebe muitos presentes duplos", disse.

Na entrevista, o pagodeiro recordou ainda sua expectativa de integrar o júri da atração comandada por Fernanda Lima. "Ao mesmo tempo em que é fácil para mim, por eu já ter participado de um programa como esse e vivido essa experiência, é bem complicado porque eu sei que no Brasil tem muita gente de talento", disse se referindo ao reality show "Fama".

"Não vejo que como jurado estou tirando o sonho de alguém. Pelo contrário, é alimentar esse sonho!", completou Thiaguinho, que se prepara para lançar um disco voltado para o público infantil.

'SuperStar' terá outras mudanças no júri

Não vai ser só Thiaguinho que estreará no corpo de jurados da atração comandada por Fernanda Lima. O cantor, Sandy e Paulo Ricardo vão substituir Fábio Jr., Dinho Ouro Preto e Ivete Sangalo. Durante a coletiva de imprensa, a irmã de Junior Lima afirmou que vai ser uma jurada rigorosa na competição musical.

"Sou muito exigente! Não vou querer aprovar todo mundo. Vai ser um desafio ser imparcial", declarou a filha de Xororó. "A Sandy vai ser a malvada", brincou Paulo Ricardo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casal Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias