Thiaguinho diz ao lado de Fernanda Souza: 'Mulher tem que ter coisa pra pegar'

Thiaguinho deixou muitas mulheres suspirando na noite deste domingo (25). O cantor esteve com a namorada, Fernanda Souza, no palco do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, e afirmou que não liga para meninas com o corpo muito magro.

"A gente não gosta de magreza, mulher tem que ter coisa pra pegar", comentou o cantor durante o quadro "Divã do Faustão".

Fernanda Souza alegou que precisa ser magra por conta da carreira na TV e no teatro. "No meu caso é ainda mais complicado porque eu tenho que estar magra por causa do trabalho, mas procuro entrar num consenso. Por exemplo: ele gosta do jeito que estou hoje, mas eu queria estar mais magra".

Juntos desde novembro de 2011, os dois falaram sobre o namoro e aconselharam os telespectadores sobre problemas no relacionamento. Thiaguinho deu a sua opinião para um rapaz que pediu dicas para encontrar a mulher certa.

"Na verdade, as pessoas não podem procurar. Quando você procura começa a ver se tem defeito, a distinguir pessoas e a descartar possibilidades. Acho que, na hora certa, o seu amor vai aparecer", explicou o músico de 30 anos.

Fernanda Souza também deu seu ponto de vista sobre o assunto e deixou claro a boa fase na relação com Thiaguinho.

"Eu acredito que Deus provê, que Deus ajuda... Acho que as pessoas têm fases na vida e isso acontece com os dois. O bom é quando as pessoas se encontram na mesma fase, como nós".
Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários