Thiaguinho diz que atividade física é importante para seus shows: 'Ajuda muito'
Publicado em 19 de março de 2015 17:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em seus shows, Thiaguinho canta e dança sem parar e não perde o fôlego. O segredo, segundo o cantor, está na atividade física, contou em entrevista ao seu personal trainer, Bruno d'Orleans. O marido de Fernanda Souza, com quem está casado há quase um mês, afirmou que os exercícios são essenciais para um bom desempenho em cima do palco. "Quando estava mal condicionado, eu sentia logo no começo do show. Porque você entra todo empolgado e dá, às vezes, um gás que você não tem", explicou o cantor. O artista disse ainda que não é fácil aliar duas coisas durante suas apresentações pelo país. "Cantar e dançar ao mesmo tempo é muito difícil", resumiu Thiaguinho, adepto do futevôlei na hora de manter a boa forma. E o príncipe do pagode explicou o porquê. "Se eu tiver ofegante, o microfone vai captar um barulhão. Então, tenho que estar muito bem condicionado para cantar, dançar e respirar adequadamente para aquele tipo microfone", disse se referindo ao instrumento usado também por Madonna. "Entã
Thiaguinho contou em entrevista que a atividade física é essencial para seu desempenho nos shows: 'Me ajuda muito'
Thiaguinho explicou ao seu personal trainer, Bruno d'Orleans: 'Quando fico um tempo sem fazer atividade, logo eu sinto no show'
Thiaguinho acrescentou: 'Cantar e dançar ao mesmo tempo é muito difícil. Então, tenho que estar muito bem condicionado'
Thiaguinho aderiu ao CrosseCore por incentivo da então noiva, Fernanda Souza, com quem trocou alianças no final do mês passado
Thiaguinho afirmou que não foi influenciado pelos pais a praticar esportes, mesmo eles sendo professores de Educação Física: 'Nunca rolou uma pressão'
Thiaguinho está casado com Fernanda Souza desde 24 de fevereiro
Veja + após o anúncio

Em seus shows, Thiaguinho canta e dança sem parar e não perde o fôlego. O segredo, segundo o cantor, está na atividade física, contou em entrevista ao seu personal trainer, Bruno d'Orleans. O marido de Fernanda Souza, com quem está casado há quase um mês, afirmou que os exercícios são essenciais para um bom desempenho em cima do palco.

"Quando estava mal condicionado, eu sentia logo no começo do show. Porque você entra todo empolgado e dá, às vezes, um gás que você não tem", explicou o cantor. O artista disse ainda que não é fácil aliar duas coisas durante suas apresentações pelo país. "Cantar e dançar ao mesmo tempo é muito difícil", resumiu Thiaguinho, adepto do futevôlei na hora de manter a boa forma.

E o príncipe do pagode explicou o porquê. "Se eu tiver ofegante, o microfone vai captar um barulhão. Então, tenho que estar muito bem condicionado para cantar, dançar e respirar adequadamente para aquele tipo microfone", disse se referindo ao instrumento usado também por Madonna. "Então, a atividade física me ajuda muito. Quando fico um tempo sem fazer atividade, logo eu sinto no show. E, por isso, que eu não posso parar", acrescentou o artista, que também pratica CrosseCore.

'Achava que seria jogador de futebol', relembrou o cantor

Na entrevista, Thiaguinho contou que mesmo sendo filho de professores de Educação Física nunca foi influenciado pelos pais a praticar esportes ou a seguir a mesma profissão que eles. "Nunca rolou uma pressão", garantiu. Porém, o futuro cantor já era adepto do mais popular esporte brasileiro. "Até os 12, 13 anos, eu achava que ia ser jogador de futebol. Era o meu sonho. Jogava em tudo que era lugar", respondeu.

O artista recordou ainda que o bom condicionamento foi essencial para enfrentar o período de internação em decorrência de uma tuberculose pleural. "Quando você pratica atividade física, fica mais disposto para tudo. Principalmente em um momento como esse, que tem tudo para te derrubar. E acho que o esporte também ajuda a sua cabeça", opinou o artista.

'Fernanda é viciada em atividade física', diz Thiaguinho

Durante a entrevista, o ex-integrante do Exaltasamba afirmou que a Cidade Maravilhosa tem lhe ajudado na hora de praticar exercícios. "Em São Paulo, você tem que procurar lugar para fazer atividade física. No Rio, é mais fácil, é de cara para o gol", brincou o cantor.

"É uma cidade que te força um pouco a isso. Já entrei nesse clima, até por conta da Fernanda, que é viciada nisso", finalizou se referindo à mulher, que já declarou não dispensar uma pizza.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Boa forma Bem-estar Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
21 de outubro de 2023
Smartwatch para academia? Saiba como escolher o modelo ideal para praticar atividades físicas
Smartwatch para academia? Saiba como escolher o modelo ideal para praticar atividades físicas
6 de março de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias