Thiaguinho e Fiuk festejam vitória do Corinthians cantando com Thiago Martins

Thiaguinho e Fiuk, corintianos de carteirinha, comemoraram o bicampeonato mundial do Timão no show do Trio Ternura, na boate Outlaws, em São Paulo, no domingo (16). O flamenguista Thiago Martins foi generoso e concedeu ao ex-integrante do Exaltasamba (que se emocionou ao deixar o grupo em fevereiro) o direito de subir ao palco, exibindo a faixa alvinegra do título.

Mostrando que samba e futebol sempre tiveram tudo a ver, Thiaguinho já havia embalado um churrasco do jogador Neymar, com direito a passinhos de dança do filho do craque, Davi Lucca, de 1 ano. Após a conquista do Mundial de Clubes pelo Corinthians, no jogo contra o time inglês Chelsea, a fusão esportiva-musical foi mais emocionante. Os jogadores festejaram o título cantando a música "A amizade é tudo", composta por Thiaguinho e gravada pelo grupo Jeito Moleque.

Em entrevista ao programa "Fantástico" da TV Globo, o namorado da atriz Fernanda Souza comentou a relação da canção com a sua equipe do coração: "'Amizade é tudo', que é o nome da música, tem tudo a ver com o time do Corinthians. Um time que joga unido. Um time que joga assim e vive assim", afirmou o cantor. Não faltaram motivos para que o pagodeiro se orgulhasse do desfecho do campeonato!

O filho deFábio Jr ., viciado em postar fotos com sua cadelinha nas redes sociais, e o namorado de Paloma Bernardi já haviam dividido o palco no início de dezembro, também em São Paulo. Sensualizando durante o show, Fiuk e Thiago Martins tiraram o fôlego de muitas meninas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários