Thiaguinho pede desculpas a palmeirenses: 'Na emoção a gente fala bobagem'
Publicado em 19 de dezembro de 2012 13:12
Por Purepeople
A comemoração do título de campeão do Mundial de Clubes da Fifa para o Corinthians gerou uma saia justa para Thiaguinho. O cantor, que é corintiano e comemorou muito no último domingo (16), participou na manhã desta quarta-feira (19) - em um link ao vivo - do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, e se desculpou pelas ofensas que fez aos torcedores do Palmeiras - principal rival do time vencedor - durante a passeata de comemoração pelas ruas de São Paulo, na terça-feira (18). Tudo começou quando os jogadores do Corinthians usaram a música "A amizade é tudo", de Thiaguinho, logo depois que venceram o Chelsea, tornando a música o hino da comemoração do título internacional. Quando os jogadores do Timão chegaram ao Brasil e foram comemorar no trio elétrico pelas ruas de São Paulo, o sambista fez questão de cantar no trio, com a equipe do Corinthians, e durante a comemoração, gritou com os outros milhares de torcedores: "Sou campeão do mundo, você não conseguiu, Palmeiras, vai pra p..."
Thiaguinho entrou em um link ao vivo, no programa de Ana Maria Braga, para se desculpar com os torcedores do Palmeiras, em 19 de dezembro de 2012
Thiaguinho conversou com Ana Maria Braga na manhã de 19 de dezembro, sobre as ofensas que fez durante comemoração corintiana
Thiaguinho disse: 'Cometi algumas bobagens. Acabei errando, ofendendo outras torcidas'
O cantor Thiaguinho tuitou que estava chorando, depois de ver os jogadores do Corinthians cantando sua música na comemoração do título, em 16 de dezembro de 2012
Fiuk e Thiaguinho comemoram o bicampeonato mundial do Corinthians no show do Trio Ternura, em São Paulo, em 16 de dezembro de 2012
Veja + após o anúncio

A comemoração do título de campeão do Mundial de Clubes da Fifa para o Corinthians gerou uma saia justa para Thiaguinho. O cantor, que é corintiano e comemorou muito no último domingo (16), participou na manhã desta quarta-feira (19) - em um link ao vivo - do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, e se desculpou pelas ofensas que fez aos torcedores do Palmeiras - principal rival do time vencedor - durante a passeata de comemoração pelas ruas de São Paulo, na terça-feira (18).

Tudo começou quando os jogadores do Corinthians usaram a música "A amizade é tudo", de Thiaguinho, logo depois que venceram o Chelsea, tornando a música o hino da comemoração do título internacional. Quando os jogadores do Timão chegaram ao Brasil e foram comemorar no trio elétrico pelas ruas de São Paulo, o sambista fez questão de cantar no trio, com a equipe do Corinthians, e durante a comemoração, gritou com os outros milhares de torcedores: "Sou campeão do mundo, você não conseguiu, Palmeiras, vai pra p...", entre outras ofensas.

O problema começou quando torcedores palmeirenses começaram a se manifestar, principalmente nas redes sociais, revoltados com a atitude do cantor, criando montagens ofendendo o cantor. Alguns chegaram a ameaçar Thiaguinho de morte.

Embora as ofensas não tenham partido de Thiaguinho, o cantor foi o mais visado, já que tem um público independente de torcidas de futebol. Vale lembrar que o Palmeiras caiu para a segunda divisão, no Campeonato Brasileiro, deixando os torcedores do time do Palestra Itália ainda mais indignados com os gritos de Thiaguinho e companhia.

Na entrevista a Ana Maria, o cantor, que também comemorou com Fiuk o título, pediu desculpas: "Peço perdão. Fica de exemplo até para que a gente possa mudar de mentalidade, não precisa ofender as outras torcidas. Sem maldade, é claro, são brincadeirinhas, mas eu entendo quem não gostou. No calor da emoção a gente fala bobagem".

O cantor, de 29 anos, ainda disse: "Como músico, tenho um bom relacionamento com todos. Os jogadores vão aos meus shows e eu frequento estádios. Gravei DVD no estádio do Palmeiras, cantei em festa de comemoração de título do São Paulo, sou amigo do Neymar, do Santos. Realmente, esqueci que era cantor, formador de opinião. No calor da emoção, acabei participando dessa manifestação e todo torcedor que é agredido verbalmente, se manifesta de alguma forma. O mínimo que tenho que fazer como homem é pedir perdão", completou.

Será que os palmeirenses perdoaram o pagodeiro?

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Futebol Música Polêmica Esporte TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar é ignorado no Bola de Ouro 2023, vive nova polêmica pessoal e web não perdoa: 'Subcelebridade'
Neymar é ignorado no Bola de Ouro 2023, vive nova polêmica pessoal e web não perdoa: 'Subcelebridade'
30 de outubro de 2023
Pai de Neymar é processado por calote de empresa e pode pagar valor astronômico para funcionária pública. Entenda!
Pai de Neymar é processado por calote de empresa e pode pagar valor astronômico para funcionária pública. Entenda!
3 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias