Thiaguinho relembra primeiro beijo em Fernanda Souza: 'Falei um palavrão depois'
Publicado em 5 de maio de 2014 09:29
Por Purepeople
Thiaguinho participou do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (4), e foi surpreendido com um depoimennto romântico da noiva, Fernanda Souza. O cantor ficou bastante emocionado com as palavras da atriz e relembrou como foi o início do namoro dos dois. "Depois do primeiro beijo eu falei um palavrão, do tipo 'ferrou'! Daí falei: 'Se você não sair correndo agora, você vai ficar para sempre na minha vida'. E ela ficou", contou Thiaguinho com bom humor para Fausto Silva. Na atração, Fernanda afirmou que o músico é muito amoroso, até mesmo na hora de dormir. "Ele é bem grudento, e eu gosto. Quando a gente está dormindo, ele vai me abraçando e a cama vai acabando, aí eu fico só com um pedacinho para dormir. O Thiago é uma grata surpresa, um presente de Deus. Nunca pensei que ia casar. Como meus pais são separados, nunca achei que isso fosse acontecer comigo. Mas Deus me deu o contrário, uma pessoa com aquela família que quero dar para os meus filhos.
Thiaguinho participa do 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão', e diz que falou um palavrão após dar o primeiro beiijo em Fernanda Souza (4 de maio de 2014)
Thiaguinho ganha depoimento de Fernanda Souza no 'Arquivo Confidencial': 'Você é minha dupla', diz a atriz
Thiaguinho se emociona ao lembrar o período em que esteve internado com tuberculose
Fernanda Souza diz que Thiaguinho é bastante grudento
Thiaguinho conta para Faustão que falou um palavrão após beijar Fernanda Souza pela primeira vez
Thiaguinho e Fernanda Souza vão se casar em fevereiro de 2015
Thiaguinho recebe um depoimento carinhoso de Fernanda Souza no 'Domingão do Faustão'
Thiaguinho participa do quadro 'Arquivo Confidencial' e ouve depoimento de amigos e familiares
Thiaguinho canta seus sucessos no 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Thiaguinho participou do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (4), e foi surpreendido com um depoimennto romântico da noiva, Fernanda Souza. O cantor ficou bastante emocionado com as palavras da atriz e relembrou como foi o início do namoro dos dois.

"Depois do primeiro beijo eu falei um palavrão, do tipo 'ferrou'! Daí falei: 'Se você não sair correndo agora, você vai ficar para sempre na minha vida'. E ela ficou", contou Thiaguinho com bom humor para Fausto Silva.

Na atração, Fernanda afirmou que o músico é muito amoroso, até mesmo na hora de dormir.

"Ele é bem grudento, e eu gosto. Quando a gente está dormindo, ele vai me abraçando e a cama vai acabando, aí eu fico só com um pedacinho para dormir. O Thiago é uma grata surpresa, um presente de Deus. Nunca pensei que ia casar. Como meus pais são separados, nunca achei que isso fosse acontecer comigo. Mas Deus me deu o contrário, uma pessoa com aquela família que quero dar para os meus filhos. Te amo, você é minha dupla", disse.

O pagodeiro não segurou as lágrimas ao ouvir uma mensagem do pai, João Barbosa, e da mãe, Glória. O casal relembrou os momentos difíceis após Thiaguinho ser dignosticado com tuberculose, no ano passado.

"Foi difícil para mim, no auge da forma física. Você pede saúde todos os dias, mas nunca imagina que vai ter uma doença grave. Fui pego de surpresa, totalmente. No domingo eu estava bem e na quarta estava internado. Pensei, será que acabou? Meu sofrimento não era nem por mim, mas pelas pessoas que eu ia deixar. Foram momentos muito difíceis para mim, mas foram momentos em que eu cresci bastante e pude comprovar o amor dos meus amigos e da minha família", explicou.

Neymar também falou sobre a amizade com o cantor e comentou que recebe muitos conselhos do artista. "Pra mim é como se fosse um irmão mais velho. É um cara que aconselha, dá bronca, anima. É uma honra ter como amigo. Espero que continue tendo esse sucesso, porque seu fã numero um está longe, mas o coração está perto", disse o craque do Barcelona.

Thiaguinho, que cantou durante muitos anos no Exaltasamba, também se emocionou com o depoimento dos músicos Péricles e Chrigor.

"Você fez e faz um trabalho maravilhoso. Você é grande, e o Brasil está vendo de perto. A sorte é toda nossa. Você sabe que pode contar com a gente. Torço muito por você e na minha casa todo mundo te ouve. Aquele ciúme que eu tinha no início era inveja!, admitiu Chrigor.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Casal
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Fernanda defende pena de morte. Brothers tentam abafar a fala, mas opinião causa polêmica na web
No 'BBB 24', Fernanda defende pena de morte. Brothers tentam abafar a fala, mas opinião causa polêmica na web
2 de fevereiro de 2024
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias