Thor Batista, filho de Eike Batista, termina namoro de dois anos com Tamara Lobo

Thor Batista é o mais novo solteirão da pista. O herdeiro de Eike Batista terminou o namoro de dois anos com a estudante de relações internacionais Tamara Lobo, há duas semanas. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", desta quarta-feira (29).

Recentemente, ex-casal enfrentou boatos de um possível noivado, mas Thor negou em seu perfil do Twitter. "Não estou noivo e não vou ser pai", escreveu. Ainda de acordo com a publicação, na última sexta-feira (24), o rapaz foi visto saindo de uma festa de música eletrônica, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia da vice Miss Bumbum, Andressa Urach.

A modelo desconversou sobre o affair com Thor. "Não me comprometa. Estou quase namorando com o cantor sertanejo Raffael Machado", revelou. No Carnaval deste ano, Andressa se envolveu em uma confusão antes de entrar no Sambódromo do Ahembi e desisiu de desfilar.

Quem está com o namoro a mil maravilhas é o irmão de Thor, Olin Batista . O rapaz está namorando a panicat Babi Rossi e, recentemente, ganhou uma declaração da namorada no Instagram. "Te amo cada dia mais".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários