Thor Batista volta a namorar modelo gaúcha 24 horas após anunciar separação
Publicado em 20 de maio de 2015 14:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O fim do namoro de Thor Batista e a modelo Lunara Campos não durou muito tempo. O casal colocou ponto final no relacionamento na última segunda-feira (18), após uma briga. O filho de Eike Batista contou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que já se reconciliou com a gaúcha. Depois do desentendimento, a jovem apagou as fotos que tinha com o namorado em sua conta de Instagram. Thor e Lunara assumiram o relacionamento em junho do ano passado, duas semanas após começarem a namorar. Atualmente, a modelo mora em Porto Alegre e o herdeiro do empresário, no Rio de Janeiro. Apesar da distância, o casal costuma se encontrar em viagens a dois e selou o compromisso com um anel de brilhantes. Antes de Lunara, o filho de Luma de Oliveira se relacionou com a jornalista Paola Leça, por apenas dois meses. Thor é considerado inocente no atropelamento e morte de ciclista Em fevereiro deste ano, o filho de Eike e Luma recebeu uma boa notícia. O universitário acabou absolvido no processo envol
Thor Batista se reconciliou com a namorada, Lunara Campos, um dia após colocar ponto final no relacionamento
Thor Batista e Lunara Campos engataram o namoro em junho de 2014
Thor Batista foi considerado inocente no atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos
Thor Batista perdeu a carteira de habilitação e foi condenado a pagar multa de R$ 1 milhão
Thor Batista, irmão de Olin, chegou a ser condenado a prestar serviços comunitários por dois anos
Thor Batista é filho de Eike Batista e irmão de Olin Batista
Veja + após o anúncio

O fim do namoro de Thor Batista e a modelo Lunara Campos não durou muito tempo. O casal colocou ponto final no relacionamento na última segunda-feira (18), após uma briga. O filho de Eike Batista contou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que já se reconciliou com a gaúcha.

Depois do desentendimento, a jovem apagou as fotos que tinha com o namorado em sua conta de Instagram. Thor e Lunara assumiram o relacionamento em junho do ano passado, duas semanas após começarem a namorar. Atualmente, a modelo mora em Porto Alegre e o herdeiro do empresário, no Rio de Janeiro.

Apesar da distância, o casal costuma se encontrar em viagens a dois e selou o compromisso com um anel de brilhantes. Antes de Lunara, o filho de Luma de Oliveira se relacionou com a jornalista Paola Leça, por apenas dois meses.

Thor é considerado inocente no atropelamento e morte de ciclista

Em fevereiro deste ano, o filho de Eike e Luma recebeu uma boa notícia. O universitário acabou absolvido no processo envolvendo o atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos, ocorrido em março de 2012, na BR-040, no Rio de Janeiro. De acordo com o desembargador Paulo de Oliveira Lanzellotti Baldez, da 5ª Câmara Criminal, as provas contra Thor estavam "contaminadas de dúvidas".

Luiz Felipe Haddad seguiu o voto do magistrado, porém o desembargador Cairo Italo Franca David teve opinião contrária. Na época, Ary Bergher, um dos advogados do filho de Luma, festejou a sentença. "O processo foi exaustivamente examinado em seu conjunto probabatório, não restando dúvida que a Justiça foi, finalmente, feita. Dedico essa vitoria a Marcio Thomas Bastos", comemorou ao citar o ex-Ministro da Justiça morto em 2014.

Em 2013, Thor foi condenado a prestar dois anos de serviços comunitários por causa do acidente. Na mesma época, o irmão de Olin Batista perdeu a carteira de habilitação e foi intimado a pagar multa de R$ 1 milhão para a família de Wanderson.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Separação
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Yasmin Brunet está solteira? Equipe da modelo reage após affair com goleiro ser revelado
No 'BBB 24', Yasmin Brunet está solteira? Equipe da modelo reage após affair com goleiro ser revelado
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias