Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Tiago Abravanel divide palco do Teleton com o avô, Silvio Santos: 'Muito feliz'

Tiago Abravanel realizou o desejo do avô, Silvio Santos: encerrou a 16ª edição do Teleton ao lado dele e da tia Patrícia Abravanel, neste sábado (27). O ator, que é contratado da TV Globo, conseguiu autorização e foi liberado pela emissora para estar presente na maratona televisiva em prol da Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD).

"Estou muito feliz de estar mais um ano aqui. Estou feliz demais por a Globo ter me liberado. Meu avô já tinha manifestado o desejo de que eu encerrasse o Teleton com ele em todos os anos. Mas fiz todos os trâmites direitinho. Como sou contratado da Globo, fiz tudo certinho e pedi a autorização como qualquer artista da casa pediria. Espero que as liberações continuem acontecendo nos próximos anos", afirmou, em conversa com a imprensa, o ator, que está no ar como o malandro Odilon Mascarenhas em "Joia Rara".

Sobre dividir o palco com o avô, Tiago afirmou que aprendi muito. "Até recebi o roteiro, mas sei que por dividir o palco com ele, tudo pode acontecer. Ele não segue roteiros. Espero que seja tão divertido como no ano passado", disse ele, que afirmou trabalhar no Teleton desde a primeira edição, "quando nem era artista".

Da plateia, a família Abravanel conferiu a reta final do Teleton, que contou com a participação de Ivete Sangalo, que teve a companhia de Tiago Abravanel. Durante um dos números musicais, o ator pediu para Silvio acompanhá-los: "Canta, vô". Ele, que ficou em terceiro lugar na última edição do "Dança dos Famosos", tirou Ivete Sangalo para dançar tango.

Em outro apresentação, a baiana cantou "Não Quero Dinheiro", sucesso de Tim Maia, que contou com a participação de Tiago Abravanel, que deu vida ao cantor no musical "Vale Tudo". O ator ainda garantiu que voltará aos palcos em 2014. "Volto aos palcos no segundo semestre do ano que vem. Antes disso, serei produtor do espetáculo 'A Sessão da Tarde ou Você Não Soube me Amar'"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários