Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Tiago Abravanel diz: 'Relação com Silvio Santos não é de comercial de margarina'

Impossível conversar com Tiago Abravanel e não citar o nome de Silvio Santos, um dos apresentadores mais queridos do Brasil e avô do ator. Em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva, publicada nesta segunda-feira (17), ele abriu seu coração sobre sua conturbada relação com a família materna - sua mãe é filha mais velha de Silvio, fruto do seu primeiro casamento -, sobre o trabalho como ator em "Salve Jorge" e como foi interpretar Tim Maia no musical "Vale tudo", baseado no livro de Nelson Motta.

Veja também

Tiago, no papo, recordou as gravações da novela na Turquia - de onde seu avô tem ascendência (a mãe de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, era turca) - e falou sobre a relação deles: "Nunca tive uma proximidade muito grande com meu avô. As visitas eram aquelas coisas de Natal, aniversários, datas comemorativas. A relação com a parte materna da minha família nunca foi a de uma família de comercial de margarina", confessou o ator, reiterando o que disse à apresentadora Ana Maria Braga sobre SS, no programa "Mais você" da última terça-feira (11), mas deixando claro também que não existe briga ou rivalidade dele ou da mãe com a família materna.

Por sua mãe, Cintia, ser filha do primeiro casamento de Silvio - a mãe dela, Maria Aparecida, morreu em 1977 -, Tiago só teve (e tem até hoje) contato maior com os avós paternos. Mesmo assim o ator destaca que a relação com seu pai não é tão próxima: "Ele também não é muito presente. Pelo fato, talvez, de eu não estar mais perto dele, e sim da minha mãe, desde que se separaram".

Diferente do avô, Tiago não pretende seguir a carreira de apresentador, mas confessa que gostou quando apresentou o Teleton deste ano no SBT, ganhando elogios de SS. "Ele disse que eu mandei muito bem, que era bom nisso", recordou. E destacou que esse foi um gesto "de carinho de avô para neto". Na última quarta-feira (12), Tiago retribuiu publicando um foto dele e do avô ao lado de um bolo de 12 andares na comemoração do aniversário de 82 anos do apresentador.

Tiago vibrou ainda com o fato de seu personagem, o turco Demir, ganhar mais destaque na novela de Gloria Perez. "Esse passo de tirar Tamar (Yanna Lavigne, seu par romântico na novela) de casa, fugir com ela e lutar pelo casamento deu uma amadurecida no meu personagem", disse ele ao blog.

Para o ator, a parceria com Zyah (Domingos Montagner) mudou um pouco os rumos de seus personagens. Segundo ele, os papéis se "inverteram" e agora é ele quem dá conselhos ao amigo, que anda arriscando tudo para ficar com sua atual paixão, a brasileira Bianca, na pele de Cleo Pires. Mas ainda não sabe o desfecho da história.

Mudando da TV para o teatro, o neto de Silvio Santos lembrou na conversa que não foi fácil viver Tim Maia no musical "Vale tudo", em cartaz no Rio. Os testes foram difíceis e aconteciam quando ele estava gravando a novela "Amor e revolução", exibida pelo SBT em 2011. Com o papel nas mãos, ele contou para o autor da novela, Tiago Santiago, a novidade. Como seria impossível conciliar, o autor então decidiu "matar" seu personagem.

Foi aí que o ator agarrou com seu papel com unhas e dentes e, apesar de não saber nada sobre a vida do cantor, "devorou" os livros de Nelson Motta, viu diversos vídeos, documentários, fotos e tudo que poderia ajudá-lo a ficar o mais próximo possível do cantor - morto em 1998 - para compor o personagem. Em um momento que olhou para o teto e pensou no tamanho da responsabilidade, o ator, com uma sensibilidade aflorada, contou que Tim Maia respondeu a ele nessa hora: "Segura, meu querido!". E Tiago não pensou duas vezes, ligou para a mãe e para João Fonseca (diretor do espetáculo) e contou o que aconteceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.