Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos é homenageada por Tiago Abravanel
Publicado em 10 de junho de 2018 23:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Lisongeada com a atitude do neto de Silvio Santos, a cantora publicou uma foto do artista em sua rede social e elogiou: 'Muito emocionada com a homenagem e a coragem do Tiago Abravanel. Vamos avançar assim, com respeito e amor!'. Na última semana, a paraense repudiou as atitudes preconceituosas do apresentador. 'Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo?', questionou. E disparou: 'Vocês estão mal se ícone, viu'
Tiago Abravanel homenageou Gaby Amarantos neste domingo, 10 de junho de 2018, no quadro 'Show dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'
Gaby Amarantos se mostrou surpresa e emocionada com a homenagem
Esta semana Gaby Amarantos criticou Silvio Santos, avô de Tiago Abravanel
Gaby Amarantos se irritou com atitudes preconceituosas de Silvio Santos
'Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? Vocês estão mal se ícone, viu', disparou Gaby Amarantos
Tiago Abravanel, no entanto, não entrou na polêmica e ainda homenageou Gaby Amarantos
'O Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza', abradeceu Gaby Amarantos
Tiago Abravanel já defendeu Fernanda Lima quando a apresentadora foi chamada de 'magrela' por Silvio Santos
Veja + após o anúncio

Na última semana Gaby Amarantos se mostrou inconformada com algumas atitudes preconceituosas de Silvio Santos. Tudo começou quando Preta Gil saiu desconcertada de uma gravação com o comunicador que afirmou que ela estava ainda mais gorda. Através de sua rede social, Gaby disparou contra o dono do SBT. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal se ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!". Mas neste domingo a paraense ganhou um carinho justamente de Tiago Abravanel, neto de Silvio, que a homenageou durante o quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". "Hoje eu sou Gabriela Amaral dos Santos, a Gaby Amarantos! Força, beleza e poder! Vem comigo Pará, vem comigo Brasil porque eu tô valendo 10 x 1,99!", brincou o ator em seu Instagram ao mostrar um clique de seu look.

Cantora agradeceu o carinho recebido

Ao ver a postagem de Tiago, Gaby Amarantos compartilhou a foto do companheiro de profissão no Instagram e agradeceu: "Muito emocionada com a homenagem e a coragem do Tiago Abravanel. Vamos avançar assim, com respeito e amor! Obrigada". Em seu Twitter, a cantora, que contou com a participação da ex-BBB Gleici em um clipe, desabafou: "Estou muito emocionada com a homenagem do 'Show dos Famosos'. E o Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza. Obrigada por essa onda de amor que vocês estão me enviando!".

Artista emagreceu 20 quilos

Em 2013, Gaby Amarantos participou do quadro "Medida Carta", do programa "Fantástico", e de lá pra cá viu seu corpo mudar. "Emagreci quase 20 quilos sem cirurgia, com muito exercício e dieta saudável", contou. Mas engana-se quem pensa que só depois de conquistar novas curvas que a artista se permitiu mudar o estilo de se vestir. "Uso biquíni, sim. Quando eu pesava quase 100 quilos, também usava", contou. E deu um conselho para quem está acima do peso e se sente pressionado a enxugar medidas: "Não se deixe oprimir pela sociedade. Todo gordo é um oprimido social".

Cantor defendeu Fernanda Lima após polêmica com avô

Tiago Abravanel não tem receio de expor sua opinião. Antes mesmo de homenagear Gaby Amarantos após críticas a Silvio Santos, o artista já tinha defendido Fernanda Lima, chamada de "magrela" pelo comunicador. "Eu acho que cada um é responsável por aquilo que coloca no mundo. Meu avô é um ícone da televisão. Se de alguma forma, a Fernanda se sentiu ofendida, no mínimo serviu pra ele prestar atenção", disse Tiago, que completou: "Se ele concorda com ela ou discorda dela, aí são outros 500. Mas eu acho que fez com que ele refletisse que às vezes uma brincadeira pode parecer brincadeira pra ele, mas para outras pessoas não".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias