Tiago Leifert fatura R$ 1 milhão em 1ª campanha após deixar jornalismo na Globo

Compartilhe no Facebook
Apresentador do 'The Voice Brasil' e do 'É De Casa' está no ar em comercial de TV de operadora de celular

Tiago Leifert vai passar o fim de ano com o bolso cheio. De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", o apresentador do "The Voice Brasil" recebeu R$ 1 milhão para estrelar sua primeira campanha publicitária. Tiago, que também apresenta o "É De Casa", aos sábados na Globo, é o mais novo garoto-propaganda da marca de telefonia Claro.

No filme de 30 segundos, Leifert aparece praticando corrida ao lado de uma amiga e ela comenta que trocará seu Iphone antigo por um novo em um programa especial da operadora de telefonia. Surpreso com a notícia, ele diminui o ritmo, ficando pra trás e escuta a amiga dizer "Chora, Leifert". A brincadeira faz referência à despedida de Tiago do "Globo Esporte", da Globo, quando o apresentador não conteve a emoção e chorou ao deixar momentaneamente o jornalismo.

Agora, Tiago Leifert segue firme e forte na carreira de apresentador, já tendo substituído Fátima Bernardes em suas férias no programa "Encontro", ao lado de Marcos Veras e Ana Furtado. Sua estreia no matinal foi elogiada por internautas. "Arrasou apresentando", "Adorei você no 'Encontro'. Parabéns" e "Mandando bem" foram alguns dos elogios deixados para Leifert nas redes sociais.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários